United Nations Week 2016

Setembro 20, 2016

Essa semana uma delegação de Philips unirá mais de mil líderes mundiais das esferas públicas e privadas, para assistir a 71ª Sessão da Assembléia Geral das Nações Unidas. Durante a sessão será realizada a Cúpula de Desenvolvimento Sustentável, que tem como objetivo por em pauta o progresso dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), que aborda o tema da saúde para todos como um direito fundamental e universal.

No mês de julho Philips apresentou seu novo plano de sustentabilidade 2016-2020, cujos objetivos estão vinculados à utilização de energia renovável e a sustentabilidade da cadeia de valor.

Royal Philips anunciou o lançamento de seu novo programa de sustentabilidade de 5 anos, ‘Pessoas saúdaveis, planeta sustentável’. Os objetivos do programa sao baseados em três pilares: criar valor para os clientes de Philips através de soluções sustentáveis, lider com o exemplo em suas operações sustentáveis, multiplicar e impulsionar a sustentabilidade através da sua cadeia de suprimentos.

O programa é baseado na iniciativa EcoVision, uma aproximação de sustentabilidade que a Philips adotou nos anos de 1994 à 2015.

Os principais objetivos para o novo programa do ano de 2020 incluem: Alcançar 70% de faturas de receita verde e 15% de receitas circulares; Alcançar operações neutras de carbono, através do uso 100% de eletricidade renovável; e melhorar a sustentabilidade dos fornecedores para entregar melhores estruturas.

“Estou muito orgulhoso de compartilhar o programa “Pessoas saudáveis, planeta sustentável” expressou Frans van Houten, CEO de Royal Philips “Em Philips adotamos plenamente a sustentabilidade devido a seus benefícios para sociedade e porque acreditamos que é um motor para o crescimento econômico. Por isso que a sustentabilidade é integralmente parte da estratégia da empresa. Nosso novo programa reflete nosso compromisso com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas universalmente assinado, especialmente aqueles para garantir um vida saudável e promover um bem-estar para todos em todas as idades e para garantir padrões sustentáveis de consumo e produção. Fixamos metas ambiciosas para nossas inovações, produtos, soluções, operações e os socios de negocios com quem trabalhamos, para cumprir esses objetivos.”

No ano de 2015, Philips foi reconhecida como líder mundial para a ação empresarial de mudanças climáticas e alcançar uma pontuação perfeita no estudo sobre mudancas climáticas pela terceira vez consecutiva e ser nomeada líder da categoria “Conglomerado Industriais’ no Indice de Sustentabilidade Dow Jones.

Para mais informação, visite www.meethue.com

Tel: +52 (55) 5269-9139
Sem custo: 01800-508 9000
Smartlight.mexico@philips.com

A Royal Philips (NYSE: PHG, AEX: PHIA) é uma empresa líder em tecnologia da saúde cujo objetivo é melhorar a saúde das pessoas e permitir melhores resultados através da manutenção da saúde por meio de uma vida saudável e da prevenção de doenças, englobando também o diagnóstico, tratamento e cuidados em casa. A Philips utiliza-se de sua tecnologia avançada e dos profundos conhecimentos clínicos, além das perspectivas dos consumidores, para oferecer soluções completas. A empresa, sediada na Holanda, é líder em diagnóstico por imagem, terapia guiada por imagem, acompanhamento do paciente e informática de saúde, bem como na saúde do consumidor e nos cuidados em casa.  Em 2015, o portfólio de tecnologia de saúde da Philips teve um faturamento de 16,8 bilhões de euros, e emprega aproximadamente 69 mil colaboradores, com vendas e serviços em mais de 100 países. Para obter mais notícias sobre a Philips, visite: www.philips.com/newscenter.