Descubra a luz para todos os seus movimentos e estados de espírito com Philips Hue

 

  • A partir da detecção de movimento até a luz branca perfeita para os momentos de seu dia, a mais recente inovação da Philips Lighting revelada na IFA 2016
  • Novo sensor, novos focos, novas lâmpadas integradas que levam para as massas a iluminação conectada.

29 de agosto, 2016

Amsterdã, Países Baixos - Philips Lighting (ticker Euronext Amsterdam: LIGHT), líder global em iluminação, revela hoje a luz que o segue, o escuta e o apoia na sua rotina diária, durante a IFA 2016, a feira comercial de eletrônica de consumo e eletrodomésticos, líder no mundo.

 

A luz que segue você

A iluminação do lar que responde à sua presença física é um passo mais próximo à realidade com o lançamento do sensor de movimento Philips Hue. Localizado em qualquer lugar da casa, a tecnologia foi desenhada para garantir que você ande comodamente pela sua casa, mesmo quando os seus filhos, na metade da noite o chamam e você acorda sonolento. Quando conectadas ao sistema Philips Hue, as luzes podem ser ajustadas para acenderem quando detectarem movimento e, como o sensor da Philips Hue também sabe quando é de dia ou quando de é noite, fornece a intensidade perfeita de luz no momento certo. O lançamento marca outra forma de controlar os produtos da Philips Hue; juntamente com o comando de voz, bem como através de seu dispositivo e peças de roupas inteligentes.

 

“Como empresa líder em iluminação conectada, sempre estamos à procura de evoluir o nosso sistema para que seja simples e fácil de usar. A introdução do sensor de movimento Philips Hue não só fornece controle de mãos livres, mas também permite que a iluminação atenda às suas necessidades de forma mais inteligente. Por exemplo, para guiá-lo através da sua casa à noite, sem a necessidade de lembrar às crianças de apagarem as luzes ao saírem do quarto, permitindo uma maior economia de energia. E com Philips Hue AMBIENTE BRANCO reforçamos o nosso atrativo e levamos a iluminação conectada ao público em geral”, comenta Sridhar Kumaraswamy, Líder de Negócios de Sistemas para o lar da Philips Lighting.

 

Desde praticar ioga até bocejar, luz para satisfazer a sua rotina diária

O lançamento da Philips Hue white ambiance (Philips Hue AMBIENTE BRANCO) em maio deste ano levou a luz branca a um novo nível, para melhorar seu estado de espírito e apoiá-lo em suas rotinas diárias. Philips Hue AMBIENTE BRANCO e as extensões da gama, incluindo uma série surpreendente de lâmpadas integradas e uma nova variante de lâmpada refletora GU-10 da Philips Hue AMBIENTE BRANCO (nos Estados Unidos GU-10 será substituída pela BR30), fornecem formas adicionais para melhorar o seu dia com a luz. Seja que você precise de uma luz suave ao acordar de manhã ou de uma luz brilhante para energizar-se, as lâmpadas da Philips Hue AMBIENTE BRANCO foram desenvolvidas considerando o seu bem-estar, com todo o espectro de luz branca ao seu alcance, acrescentando ambiente a qualquer parte da sua casa, com uma variedade de lâmpadas pendentes, de teto e parede, lâmpadas de mesa e lâmpadas refletoras.

 

Além do controle com aplicativos

Para um controle mais simples, as lâmpadas da Philips Hue AMBIENTE BRANCO possuem atenuador de luz sem fio, pré-programado com quatro opções de luz destinadas a apoiá-lo durante o dia: para relaxar-se, ler, concentrar-se e energizar-se. Quando conectadas através de uma ponte Philips Hue, as lâmpadas podem interagir com mais de 600 aplicativos ou serem controladas por voz ou peças de roupas inteligentes. Além de ter muito estilo, a bela luz branca foi projetada para funcionar e ajudá-lo a transformar um espaço ou mudar seu estado de espírito; desde um lugar de relaxamento a uma tranquila sessão de ioga, até uma luz fresca e brilhante, perfeita para esse toque final na frente do espelho antes de sair com os amigos.

 

A melhor lâmpada colorida acaba de ser superada.

Realizar testes e aprender têm sido uma parte importante do desenvolvimento da PHILIPS HUE, e escutar à comunidade foi o impulso para a inovação mais recente. Sridhar Kumaraswamy, Líder de Negócios em Sistemas para o Lar da Philips Lighting, explica: “Os nossos consumidores compartilham seus comentários e os levamos em conta. Solicitaram luzes coloridas mais ousadas e brilhantes, portanto é um orgulho para mim anunciar que a próxima geração da Philips Hue AMBIENTE BRANCO E COLORIDO já está aqui”.

 

Agora com verdes e azuis mais radiantes, a evolução mais recente do popular Philips Hue AMBIENTE BRANCO E COLORIDO A60 (E27 e B22) (UE) /A19 (E26) (EU) transformará os espaços como nunca antes, tornando o entretenimento em casa ainda mais espetacular e envolvente, proporcionando mais formas de ser criativo com a luz.

 

O extenso ecossistema conectado PHILIPS HUE agora inclui fitas de luz como as Philips Hue Lightstrip Plus, lâmpadas portáteis como as Philips Hue Go e lâmpadas de dupla iluminação como as Philips Hue Beyond. Pode ser controlado por dispositivos Philips Hue como o Philips Hue tap, o Philips Hue wireless dimmer kit (jogo de ajustador de luz sem fio), bem como o Apple Watch. Philips Hue também trabalha perfeitamente com uma gama mais ampla de aplicativos e plataformas para lares inteligentes, incluindo a Apple HomeKit, colocando-o no centro do lar inteligente.

 

Em suma, Philips Hue lhe dá acesso a possibilidades ilimitadas com a luz. Interagir com a luz para realçar um momento, aumentar a tranquilidade ou simplesmente desfrutar de um mundo de novas experiências. Coloque sua criatividade para trabalhar com a luz.

 

A gama ampliada da Philips Hue AMBIENTE BRANCO, a próxima geração da Philips Hue AMBIENTE BRANCO E COLORIDO A60 (E27 e B22) (UE) /A19 (E26) (EU) e o sensor de movimento Philips Hue estarão disponíveis a partir de 4 de outubro de 2016.

Para maiores informações, favor entrar em contato com:

 

Philips Lighting

Paula den Dunnen

paula.den.dunnen@philips.com

Acerca da Philips Lighting

 

Philips Lighting (ticker Euronext Amsterdam: LIGHT), líder mundial em produtos, sistemas e serviços de iluminação, oferece inovações que desbloqueiam o valor do negócio, oferecendo experiências enriquecedoras ao usuário, que ajudam a melhorar a qualidade de vida. No tocante ao serviço dos mercados profissional e de consumo, somos líderes na indústria e no aproveitamento da Internet das coisas para transformar os lares, edifícios e espaços urbanos. Com vendas de 7.5 bilhões de euros em 2015, contamos com aproximadamente 36.000 empregados em mais de 70 países. As notícias da Philips Lighting encontram-se em http://www.newsroom.lighting.philips.com