A última maravilha de engenharia da África deslumbra no deserto do Marrocos.


A maior ponte estaiada da África foi espetacularmente iluminada mediante luz LED da Philips. 

Rabat, Marrocos - A ponte Mohamed VI, que homenageia o Rei do Marrocos, ilumina o deserto fora da capital do país.

 

A ponte recém-construída, que é a maior ponte estaiada da África, foi espetacularmente iluminada mediante luz LED da Philips Lighting (Euronext Amsterdam: LIGHT), líder mundial em iluminação.

 

A ponte recém-inaugurada é uma maravilha da engenharia. Mede 950 metros de comprimento e possui 6 pistas e está apoiada em duas torres de 200 metros de altura com 160 cabos.

 

Este novo ícone, que liga a capital de Rabat com a cidade de Salé, é um símbolo da modernização do Marrocos. O singular design arquitetônico da ponte Mohammed VI é complementado pela tecnologia da Philips Color Kinetics, que fornece efeitos de iluminação arquitetônica e oferece a flexibilidade de trocar até 16 milhões de cores.

 

O sistema de iluminação dinâmico LED da Philips ilumina os cabos e pilares que passam por cima da ponte e é capaz de criar efeitos luminosos espetaculares. Prevê-se que o sistema de iluminação LED economize 75% de energia em comparação com os sistemas de iluminação convencionais.

20 Julho, 2016

Para mais informações, entre em contato com:


Mouna Chaiba

Philips Lighting Magreb e África Ocidental

Tel: 2126 62 78 08 09

E-mail: mouna.chaiba@philips.com

 

Anne-Marie Sleurink

Philips Lighting

Tel: +31 6 52 59 63 81

E-mail: anne-marie.sleurink@philips.com

Sobre a Philips Lighting

A Philips Lighting (Euronext Amsterdam: LIGHT) é líder mundial em produtos, sistemas e serviços de iluminação. O nosso entendimento de como a iluminação afeta positivamente as pessoas junto com um profundo conhecimento tecnológico, nos permite oferecer inovações em iluminação digital que criam novas oportunidades de negócio, criando uma rica experiência para os usuários, além de ajudar a melhorar suas vidas. Atendendo o mercado profissional e de consumo vendemos mais iluminação de tecnologia LED de eficiência energética que qualquer outra companhia.

Somos líderes na indústria de sistemas e de serviços de iluminação conectada e aproveitamos a Internet das coisas para levar a luz além da iluminação, transformado lares, edifícios e espaços públicos. Em 2015, as nossas vendas foram de 7.5 bilhões de euros e temos aproximadamente 36.000 colaboradores em mais de 70 países.

 

Para saber mais da Philips Lighting acesse: http://www.newsroom.lighting.philips.com