O estilo icônico da AllSaints cria vida com o sistema de iluminação sob medida da Philips Lighting.

 

 

Londres, Reino Unido - A Philips Lighting (Euronext Amsterdam: LIGHT), líder mundial em iluminação, anunciou hoje que foi selecionada pela AllSaints, a marca contemporânea mundial, para fornecer sistemas de iluminação sob medida através de lojas selecionadas de toda a Europa, América e do Leste Médio. A iluminação LED foi criada principalmente para melhorar a experiência da marca AllSaints no interior de suas lojas de estilo industrial.

 

Sediada no Leste de Londres, a AllSaints desenha coleções de roupa feminina, masculina e acessórios. A AllSaints cuida minuciosamente de todos os aspectos relacionados com a experiência dos clientes com a marca, desde o design e construção da loja até a criação da sua plataforma web global. A AllSaints escolheu a Philips Lighting como parceiro global de iluminação para instalar um sistema único de iluminação LED eficiente e altamente energético que complementará seu conceito de desenho industrial em todos os pontos de venda chave.

 

Trabalhando em conjunto com uma equipe interna de desenho de lojas, a Philips tem desenhado, fabricado e instalado luminárias suspensas para uma iluminação pontual e totalmente sob medida, com os ajustes de controle de alta tecnologia para complementar o conceito de loja AllSaint. O sistema de iluminação regulável Philips significa que a iluminação nos pontos de venda podem se ajustar, por exemplo, com a mudança de estações, e pode ser totalmente controlado a partir de um console central. Além disso, a nova iluminação é três vezes mais duradoura que as instalações anteriores, o que acarretará uma redução na demanda de energia das lojas e do tempo de manutenção da parte do pessoal de vendas.

 

"A iluminação das lojas de moda podem ajudar a definir e melhorar a experiência do consumidor e pode transformá-los em clientes fieis. A possibilidade de ver o vestuário com a luz correta é fundamental para a decisão de compra do cliente, e o novo sistema de iluminação permite melhorar a qualidade da luz natural existente na loja", disse Paul Goodall, Diretor de Retail Lighting, Philips Lighting do Reino Unido.

 

"Decidimos trabalhar com a Philips Lighting, já que é líder mundial em iluminação LED no ambiente comercial, bem como pela sua grande experiência nas especificações globais. Foi uma honra trabalhar com uma empresa que entendia o que estávamos tentando fazer em termos de estética, já que a nossa marca foca-se em fornecer experiências destacadas em cada ponto do trajeto do cliente. A Philips Lighting nos apoiou não apenas com ideias sobre como reproduzir os designs das nossas lojas, mas também em como melhorar a sua eficiência", disse Tim Sharp, Diretor global de design da loja e Arquitetura de AllSaints.

19 Julho, 2016

Para mais informações, entre em contato com:

Philips Lighting

Eeva Raaijmakers

Tel: +31 (0) 6 123 505 97

E-mail: eeva.raaijmakers@philips.com

 

AllSaints

Paul O'Regan

Tel: +44 (0) 207 392 8147

E-mail: paul.oregan@allsaints.com

Sobre a Philips Lighting

A Philips Lighting (Euronext Amsterdam: LIGHT) é a empresa líder mundial em produtos, sistemas e serviços de iluminação. O nosso entendimento de como a iluminação afeta positivamente as pessoas junto com um profundo conhecimento tecnológico, nos permite entregar inovações em iluminação digital que criam um novo valor empresarial, bem como uma rica experiência para os usuários para melhorar suas vidas. Através dos nossos serviços para ambientes profissionais e de consumo, oferecemos a iluminação LED mais eficiente e com mais energia que qualquer outra companhia. Somos líderes na indústria de serviços de iluminação conectada através da Internet das coisas para levar à iluminação para além da transformação de moradias, edifícios e espaços urbanos. Em 2015, as nossas vendas foram de 7.5 bilhões de euros e outorgamos emprego a aproximadamente 36.000 pessoas em mais de 70 países.

Notícias da Philips Lighting acesse: http://www.newsroom.lighting.philips.com.

Sobre a AllSaints

AllSaints é uma marca global, digital, contemporânea com um espírito independente. Fundada em 1994, a companhia tem aproximadamente 3.200 colaboradores em 23 países obcecados com a construção de um modelo de negócio para o futuro, colocando a experiência da marca e o cliente no centro de suas atividades. A AllSaints conta com 147 lojas operadas diretamente, franquiadas, concessões e pontos de venda em19 países, incluindo Reino Unido, Europa, América do Norte, Ásia e Oriente Médio.