Philips Breathless dá voz a pacientes no Dia Mundial de combate à Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica

Novembro 26, 2015

São Paulo, novembro de 2015 – “Every Breath You Take” (trad. livre, Cada vez que você respira) foi a música escolhida pelo coral Philips Breathless para chamar atenção das pessoas sobre a importância do Dia Mundial da Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC). Gravado no Apollo Theater Foundation, em Nova York, o vídeo mostra a apresentação do coral, regido pelo maestro Gareth Malone, que reuniu 18 pacientes que superam todos os dias a dificuldade respiratória imposta pela doença. O projeto foi idealizado e desenvolvido pela Philips, líder global em inovação para saúde e bem-estar, e também teve o objetivo de mostrar que sempre há um caminho para levar inovações que fazem a diferença na vida das pessoas, mesmo no caso de pacientes com doenças crônicas. Ainda sem legenda em português, os vídeos com a apresentação do coral e as histórias dos participantes já podem ser conferidas na internet.

Informações para Imprensa

FleishmanHillard Brasil

Assessoria de Imprensa da Philips

Telefone – (11) 3185-9928

Relações Imprensa Philips do Brasil

FleishmanHillard (agência externa)

Telefone +55 11 3185-9928

Tatiane Pellegrino | tatiane.pellegrino@fleishman.com.br | +55 11 991-271-779

Isabela Cury | isabela.cury@fleishman.com.br | (11) 991-696-881

Érica Sato | erica.sato@fleishman.com.br | +55 11 988-581-129

A Philips do Brasil é uma subsidiária da Royal Philips da Holanda e atua no País há mais de 90 anos. Líder dos mercados locais de eletroeletrônicos, eletrodomésticos portáteis, produtos para cuidados pessoais, lâmpadas, aparelhos de raios-X e sistemas de monitoramento de pacientes. Outras informações para a imprensa estão disponíveis no site da Philips do Brasil: www.philips.com.br.

A Royal Philips (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa diversificada de saúde e bem-estar, com foco em melhorar a vida das pessoas por meio de inovações nas áreas de Healthcare, Consumer Lifestyle e Lighting.  Com sede na Holanda, a Philips teve em 2014 um faturamento de EUR 21,4 bilhões e emprega aproximadamente 108.000 funcionários nas áreas de vendas e serviços em mais de 100 países. A empresa é líder em soluções para cuidados cardíacos e intensivos e com a saúde e bem-estar em casa, soluções de iluminação energeticamente eficientes e novas aplicações de iluminação, bem como barbeadores elétricos e cuidados de saúde oral. Notícias da Philips em www.philips.com/newscenter