Diretor de fotografia de Atividade Paranormal traz o Halloween para dentro de casa com a Philips Hue


John W. Rutland explica como conseguir efeitos assustadores com as lâmpadas inteligentes da Philips para o Dia das Bruxas

Novembro 9, 2015

 

A Philips, líder global em iluminação, convida o diretor de fotografia do filme de terror Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma, John W. Rutland, para criar efeitos de iluminação assustadores com as lâmpadas inteligentes HUE, ajudando na decoração do Dia das Bruxas. Em um vídeo de 4 minutos, o profissional explica como conseguir efeitos únicos e truques assustadores com os produtos inovadores da Philips.

 

“Os cineastas usam cada matiz, cor e intensidade de luz para criar as cenas assustadoras que os fãs já conhecem e adoram”, diz John W. Rutland, cineasta de Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma. “Com a Philips Hue, existem mais de 16 milhões de opções de cores e uma variedade de aplicativos que permitem às pessoas facilmente transformarem suas casas em um cenário arrepiante, cheio de tensão para o Halloween, com o movimento de apenas um dedo”.

 

Durante toda a sua carreira, John W. Rutland tem utilizado a luz para esconder e revelar alguns dos monstros, espíritos e assassinos mais amedrontadores dos filmes, como em Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma, e nos recentes filmes de terror, Exists e Adorável Molly, que mantém os telespectadores em suspense de forma consistente. Os entusiastas do Halloween agora sabem como criar efeitos de uma casa mal-assombrada, usando luzes conectadas a partir do Philips Hue e quase 450 aplicativos disponíveis.

 

“A Philips Hue envolve seus sentidos oferecendo possibilidades ilimitadas de efeitos na sua casa”, diz Leonardo Avezzano, Diretor de Marketing de Produto do Philips Hue. “Ficamos animados quando vemos as pessoas mostrarem sua criatividade por meio da Philips Hue e o Halloween é a ocasião perfeita para que as pessoas realmente se soltem e criem suas próprias atmosferas arrepiantes e singulares”, afirma.

 

Mas vale destacar que o sistema de iluminação conectada Philips Hue não serve apenas para o Halloween. É possível interagir com a luz para realçar qualquer momento, aumentar a sensação de relaxamento ou simplesmente curtir novas e infinitas experiências com luzes e cores.

 

Para mais informações sobre a crescente gama de produtos e aplicativos Philips Hue ou para assistir algumas cenas de luz criadas pela comunidade Philips Hue, visite: www.meethue.com 

Para mais informações sobre a Philips

Sammy Schlesinger

Brand, Communication and Digital Philips do Brasil
(mobile) +55 11 97551-3675

imprensa@philips.com

 

.