Philips Healthcare apresenta novo site em português

Outubro 12, 2015

São Paulo (SP), Brasil – A Philips Healthcare, líder global em saúde e bem-estar, anuncia seu novo site institucional www.philips.com.br/healthcare. O objetivo é alinhar a comunicação brasileira ao padrão global, estabelecido internamente pela empresa, por meio de uma interface mais amigável em português. O novo layout é adaptável a qualquer tamanho de tela, computadores, smartphones e tablets, facilita a navegação dos usuários e possui uma seção exclusiva para jornalistas, o Newscenter Philips Brasil, com informações constantemente atualizadas sobre a companhia.

A página inicial do novo site é flexível e permite que os assuntos de maior interesse do público sejam agrupados de acordo com a melhor forma de navegação. Logo abaixo da capa, o usuário pode acessar a página de Especialidades Clínicas, que traz informações sobre patologias e tratamentos, Produtos e Serviços, com descritivos dos equipamentos e produtos da empresa no Brasil, e Nosso Foco, para quem deseja saber mais sobre a missão da Philips Cuidados com a Saúde. Entre as facilidades oferecidas, destaque para o comparativo dos equipamentos de ultrassom e tomografia computadorizada, por meio de parâmetros como as especialidades atendidas e recursos técnicos.

Os vídeos e canais oficiais também ganharam destaque, com hiperlink para as páginas oficiais. O projeto de adaptação e remodelagem durou cerca de seis meses, foi liderado pela equipe de Marketing Digital da Philips e Marketing e Comunicação de Saúde no Brasil, envolvendo profissionais de todas as unidades de negócios da área (diagnóstico por imagem, monitoração e cuidado domiciliar, informática clínica, serviços em saúde, gestão de equipamentos e consultoria em saúde), TI, Projetos, Produtos e Comunicação.

Informações para Imprensa

Sammy Schlesinger

Brand, Communication and Digital Philips Brasil

(mobile) +55 11 97551-3675

imprensa@philips.com

FleishmanHillard Brasil

Assessoria de Imprensa da Philips

Telefone – (11) 3185-9928

A Philips do Brasil é uma subsidiária da Royal Philips da Holanda e atua no País há 90 anos. Líder dos mercados locais de eletroeletrônicos, eletrodomésticos portáteis, produtos para cuidados pessoais, lâmpadas, aparelhos de raios-X e sistemas de monitoramento de pacientes. Outras informações para a imprensa estão disponíveis no site da Philips do Brasil: www.philips.com.br.

Sobre a Royal Philips Electronics

A Royal Philips (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa diversificada de saúde e bem-estar, com foco em melhorar a vida das pessoas por meio de inovações nas áreas de Healthcare, Consumer Lifestyle e Lighting.  Com sede na Holanda, a Philips teve em 2014 um faturamento de EUR 21,4 bilhões e emprega aproximadamente 105.000 funcionários nas áreas de vendas e serviços em mais de 100 países. A empresa é líder em soluções para cuidados cardíacos e intensivos e com a saúde e bem-estar em casa, soluções de iluminação energeticamente eficientes e novas aplicações de iluminação, bem como barbeadores elétricos e cuidados de saúde oral. Notícias da Philips em www.philips.com/newscenter