Philips participa do Congresso Brasileiro de Cardiologia em Curitiba

Setembro 23, 2015

São Paulo, setembro de 2015 – A Philips, líder em inovação e bem-estar, esteve presente no 70° Congresso Brasileiro de Cardiologia, realizado entre 18 e 21 de setembro em Curitiba (PR). Na ocasião, a marca apresentou produtos, durante o evento, que auxiliam no diagnóstico e tratamento de problemas circulatórios e cardiológicos.

Dentre os equipamentos, estão o EPIQ 7, Affiniti 70, Affiniti 50, HD7XE e CX50. Todos pertencem à linha de ultrassons da Philips que inclui desde equipamentos básicos com excelente relação custo-benefício até soluções de alta performance para exames de imagem.

EPIQ 5 E 7

Equipamento de Ultrassonografia Premium de última geração, que oferece alta resolução de imagem e velocidade de aquisição, por meio de sua exclusiva arquitetura nSIGHT, que combina um beamformer de precisão com processamento paralelo massivo proporcionando diagnósticos mais confiáveis. O EPIQ também possui Inteligência Anatômica para a realização de exames de maneira mais fácil, reprodutível e com novas informações clínicas, com quantificações totalmente automatizadas e rápidas. Além disso, a ergonomia do equipamento foi completamente reinventada, proporcionando uma experiência única ao usuário ao oferecer navegação em tela de toque similar a de um tablet, com poucos botões no painel de controle, equipamento leve, moderno e com ampla movimentação. Conheça mais aqui.

AFFINITI 50 E 70

Recém-chegada nos EUA e Europa, a nova linha foi desenvolvida para integrar eficiência e confiabilidade, com a tradicional qualidade de imagens e durabilidade de ultrassons Philips. Affiniti inova o mercado com nível superior de qualidade de imagem, migração de novas aplicações clínicas e o que há de mais atual em facilidade de uso. Com desempenho excepcional, em diversos agentes e aplicações, permite a avaliação dinâmica de órgãos e perfusão de tumores em tempo real.

Possui portabilidade para exames em leitos com reinício de funcionamento em 20 segundos (mobilidade) e apenas 83kg, o mais leve da categoria. O produto tem tela sensível ao toque e padrão Tablet de 12”, além de ser considerado um produto verde que consome menos energia que uma torradeira elétrica – 60% a menos se comparado a outros ultrassons da mesma categoria. Conheça mais aqui.

HD7XE

O HD7XE é projetado para ajudar a obter imagens de alta qualidade e facilitar o fluxo de trabalho de clínicas, hospitais e consultórios particulares. É um produto top de linha com funções avançadas, captação de imagem em alta definição e ótima interface. Como todos os ultrassons Philips, o HD7XE possui seu beamformer diferenciado, fornecendo plataforma ideal para imagens de alta qualidade. Tecnologia de pulso invertido reduz artefatos artificiais e entrega excelente resolução.

CX50

Projetado para atender às necessidades dos cardiologistas que precisam de dados para diagnósticos mais claros ao lado do leito, o equipamento combina a qualidade de imagem esperada de um sistema completo tradicional com a praticidade da portabilidade. O CX50 CompactXtreme utiliza o revolucionário transdutor Philips PureWave, que, clinicamente comprovado, melhora a penetração das ondas em pacientes cujas imagens são difíceis de obter e diminui a distorção para que os médicos possam ver estruturas menores com excelente nível de detalhes. Ele também apresenta o processamento de imagens adaptado Philips XRES destinado a reduzir manchas e melhorar nódoas características de exames por ultra-som. Dessa forma, as imagens estão praticamente livres de ruídos e têm claridade extraordinária, além de uma melhor definição.

Serviço: 70° Congresso Brasileiro de Cardiologia

Onde: EXPOTRADE – Centro de Convenções (Curitiba-PR)

Quando: 18 a 21 de setembro

Informações: http://congresso.cardiol.br/70/

Informações para Imprensa

Sammy Schlesinger

Brand, Communication and Digital Philips Brasil

(mobile) +55 11 97551-3675

imprensa@philips.com

FleishmanHillard Brasil

Assessoria de Imprensa da Philips

Telefone – (11) 3185-9928

Sobre a Philips:

A Philips do Brasil é uma subsidiária da Royal Philips da Holanda e atua no País há 90 anos. Líder dos mercados locais de eletroeletrônicos, eletrodomésticos portáteis, produtos para cuidados pessoais, lâmpadas, aparelhos de raios-X e sistemas de monitoramento de pacientes. Outras informações para a imprensa estão disponíveis no site da Philips do Brasil: www.philips.com.br.

Sobre a Royal Philips Electronics

A Royal Philips (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa diversificada de saúde e bem-estar, com foco em melhorar a vida das pessoas por meio de inovações nas áreas de Healthcare, Consumer Lifestyle e Lighting.  Com sede na Holanda, a Philips teve em 2014 um faturamento de EUR 21,4 bilhões e emprega aproximadamente 105.000 funcionários nas áreas de vendas e serviços em mais de 100 países. A empresa é líder em soluções para cuidados cardíacos e intensivos e com a saúde e bem-estar em casa, soluções de iluminação energeticamente eficientes e novas aplicações de iluminação, bem como barbeadores elétricos e cuidados de saúde oral. Notícias da Philips em www.philips.com/newscenter