Philips participa da VI Jornada Goiana de Radiologia

Setembro 23, 2015

Goiânia, de setembro de 2015 – Entre os dias 18 e 19 de setembro, a Philips estará presente na VI Jornada Goiana de Radiologia (JGR), no K Hotel, para discutir novas tecnologias, equipamentos e procedimentos voltados à exames e diagnósticos de imagem. Com o objetivo de mostrar sua qualidade e inovação nos exames e diagnósticos de imagem, apresentará um equipamento de ultrassom EPIQ5 e promoverá uma palestra aberta ao público do evento.

No primeiro dia, Ilan Grunkraut, gerente clínico de Tomografia da Philips, apresentará os “Parâmetros Essenciais de Equipamento de Tomografia de Alta Performance”. O conteúdo será focado nos principais indicadores tecnológicos que um tomógrafo Philips possui e quais os benefícios que poderá proporcionar, como a maior efetividade e assertividade no diagnóstico para o paciente, além de propiciar à clínicas e hospitais uma grande redução de custos.

Além de falar sobre as tomografias, a Philips apresentará a novidade do ano, o EPIQ5, o equipamento de ultrassom que possui a mais potente arquitetura aplicada para imagens de ultrassom – cobrindo todos os aspectos de aquisição acústica e processamento, permitindo uma real experiência de evolução em ultrassom, em uma nova modalidade. Esse ultrassom proporciona conforto ao paciente, como por exemplo, a melhor adaptação à necessidade do paciente e também o menor tempo de exame. Benefícios proporcionados pela tecnologia de ponta e inteligência de imagem envolvida no transdutor acoplado à um ultrassom Philips, como o EPIQ5.

EPIQ 5

Equipamento de Ultrassonografia Premium de última geração, que oferece alta resolução de imagem e velocidade de aquisição, por meio de sua exclusiva arquitetura nSIGHT, que combina um beamformer de precisão com processamento paralelo massivo proporcionando diagnósticos mais confiáveis. O EPIQ também possui Inteligência Anatômica para a realização de exames de maneira mais fácil, reprodutível e com novas informações clínicas, com quantificações totalmente automatizadas e rápidas. Além disso, a ergonomia do equipamento foi completamente reinventada, proporcionando uma experiência única ao usuário ao oferecer navegação em tela de toque similar a de um tablet, com poucos botões no painel de controle, equipamento leve, moderno e com ampla movimentação. Conheça mais aqui.

Serviço:
Palestra: “Parâmetros Essenciais de Equipamento de Tomografia de Alta Performance”
Onde: VI Jornada Goiana de Radiologia - K Hotel (Goiânia-GO)
Quando: 18 de setembro às 17h30
Informações: http://www.sgor.org.br/pt-br/site.php?secao=noticias&pub=930

Informações para Imprensa

Sammy Schlesinger

Brand, Communication and Digital Philips Brasil

(mobile) +55 11 97551-3675

imprensa@philips.com

FleishmanHillard Brasil

Assessoria de Imprensa da Philips

Telefone – (11) 3185-9928

Sobre a Philips:

A Philips do Brasil é uma subsidiária da Royal Philips da Holanda e atua no País há 90 anos. Líder dos mercados locais de eletroeletrônicos, eletrodomésticos portáteis, produtos para cuidados pessoais, lâmpadas, aparelhos de raios-X e sistemas de monitoramento de pacientes. Outras informações para a imprensa estão disponíveis no site da Philips do Brasil: www.philips.com.br.

Sobre a Royal Philips Electronics

A Royal Philips (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa diversificada de saúde e bem-estar, com foco em melhorar a vida das pessoas por meio de inovações nas áreas de Healthcare, Consumer Lifestyle e Lighting.  Com sede na Holanda, a Philips teve em 2014 um faturamento de EUR 21,4 bilhões e emprega aproximadamente 105.000 funcionários nas áreas de vendas e serviços em mais de 100 países. A empresa é líder em soluções para cuidados cardíacos e intensivos e com a saúde e bem-estar em casa, soluções de iluminação energeticamente eficientes e novas aplicações de iluminação, bem como barbeadores elétricos e cuidados de saúde oral. Notícias da Philips em www.philips.com/newscenter