Philips apresenta sugestões de presentes para o Dia das Crianças

Setembro 23, 2015

São Paulo, setembro de 2015 – Com a proximidade do Dia das Crianças, para dar vida à casa, a decoração alegre é o ponto alto, na qual é possível oferecer energia aos ambientes, com cores fortes e muita luz. Por exemplo, com a lâmpada inteligente HUE, os pais podem deixar o ambiente na cor que desejarem por meio de um aplicativo do celular. Outra sugestão é optar por uma cor que ofereça tranquilidade no quarto e acalme o bebê ou a criança, ajudando na hora de dormir.

Já o copo Pinguim Philips Avent, auxilia a criança na transição da mamadeira para o copo. Possui bicos e alças antideslizantes com toque macio e ergonomicamente projetados, que permitem que a criança beba sozinha.

Para comemorar este dia especial, a Philips preparou uma seleção de produtos com temática infantil. São três modelos de luminárias, um conjunto de lâmpadas inteligentes, a HUE, e o copo Pinguim Philips Avent.

Philips KidsPlace Pendente Irídia 40178

As cores das flores e borboletas de madeira revestida do pendente Irídia, da Philips, deixam a decoração do quarto mais leve. Com 130cm de altura e 42cm de largura, a charmosa peça pode ser acompanhada pela lâmpada Deco Globo da Philips*, que atinge até 6 mil horas de uso.

Preço médio sugerido: R$ 335,00

*lâmpada não acompanha

Philips KidsPlace Pendente Giraffe 40590

O pendente Giraffe, da Philips, foi especialmente desenvolvido para aproximar as crianças da natureza e decora os quartos dos pequeninos com um ar de brincadeira, é perfeito para acompanhar o sono e a diversão. Em metal e madeira, mede 67.6 cm de altura e na largura, a Giraffe tem 11.4 cm. É acompanhado pela lâmpada Deco Globo de 18W da Philips, que atinge até 6mil horas de uso.

Preço médio sugerido: R$ 194,90

Philips KidsPlace Plafon Sky 30110

O Sky, da Philips, é uma luminária de vidro que ajuda a otimizar a luminosidade do ambiente, e, junto com a lâmpada Mini Twister da Philips*, se torna mais eficiente já que economiza energia, além de ser altamente durável. Medindo 13.5cm de altura e 30cm de largura, é uma opção de decoração mais discreta.

Preço médio sugerido: R$ 119,90

*lâmpada não acompanha

Philips HUE

Lâmpada LED mais inteligente do mundo, que permite controlar e personalizar a iluminação, ligar e desligar remotamente para maior segurança e conforto e ainda é capaz de reproduzir cor de fotos na decoração do ambiente, tudo isso por meio de um aplicativo para smartphones e tablets. Com ela, a pessoa pode escolher a cor que deseja que as lâmpadas fiquem por meio de um aplicativo no celular.

Por exemplo: quando os pais contam uma história ao filho, é possível deixar o quarto em tons de vermelho quando a história estiver mais tensa e mudar para tons de rosa ou azul quando estiver mais suave. Outra possibilidade é programar as lâmpadas para acenderem como o nascer ou pôr do sol, acalmando o bebê ou a criança, e ajudando a regular o relógio biológico. Também é possível sincronizar as lâmpadas com uma música ou com a televisão. Além disso, a HUE pode ser usada nas luminárias KidsPlace, unindo decoração e beleza à praticidade e tecnologia.

Para os papais que vivem na correria e acabam esquecendo as luzes acesas, é possível apagar as lâmpadas HUE por meio do aplicativo no celular de qualquer lugar que tenha internet.

Preço médio sugerido:

- Kit Starter Pack com três lâmpadas: R$ 1.299,00

- Lâmpada HUE avulsa: R$ 269,00

É importante destacar que todas as luminárias infantis são produzidas com materiais seguros ao meio ambiente e às crianças, cumprindo regulamentações internacionais de segurança.

Copo Pinguim Philips Avent

O copo Pinguim Philips Avent é uma maneira simples e divertida de facilitar a transição da mamadeira para o copo. Possui bicos e alças antideslizantes com toque macio e ergonomicamente projetados, que permitem que a criança beba sozinha. Com cores e desenhos divertidos, o copo Pinguim auxilia no aprendizado e desenvolvimento da criança.

Eles estão disponíveis em três diferentes tamanhos, com bicos apropriados para cada idade. Assim como todos os produtos da Philips Avent, os Copos Pinguins são totalmente livres de Bisfenol-A. Eles podem ser encontrados nas cores rosa, azul e preto.

Copo Pinguim Philips Avent SCF751 – indicado a partir dos seis meses, 200ml. Preço sugerido: R$ 39,90

Copo Pinguim Philips Avent SCF753 – indicado a partir dos 12 meses, 260 ml. Preço sugerido: R$ 44,90

Copo Pinguim Philips Avent SCF755 – indicado a partir dos 18 meses, 340ml. Preço sugerido: R$ 49,90

Informações para Imprensa

Sammy Schlesinger

Brand, Communication and Digital Philips Brasil

(mobile) +55 11 97551-3675

imprensa@philips.com

FleishmanHillard Brasil

Assessoria de Imprensa da Philips

Telefone – (11) 3185-9928

A Philips do Brasil é uma subsidiária da Royal Philips da Holanda e atua no País há mais de 90 anos. Líder dos mercados locais de eletroeletrônicos, eletrodomésticos portáteis, produtos para cuidados pessoais, lâmpadas, aparelhos de raios-X e sistemas de monitoramento de pacientes. Outras informações para a imprensa estão disponíveis no site da Philips do Brasil: www.philips.com.br.

A Royal Philips (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa diversificada de saúde e bem-estar, com foco em melhorar a vida das pessoas por meio de inovações nas áreas de Healthcare, Consumer Lifestyle e Lighting.  Com sede na Holanda, a Philips teve em 2014 um faturamento de EUR 21,4 bilhões e emprega aproximadamente 108.000 funcionários nas áreas de vendas e serviços em mais de 100 países. A empresa é líder em soluções para cuidados cardíacos e intensivos e com a saúde e bem-estar em casa, soluções de iluminação energeticamente eficientes e novas aplicações de iluminação, bem como barbeadores elétricos e cuidados de saúde oral. Notícias da Philips em www.philips.com/newscenter