Consultoria Philips é a nova parceira da rede Boris Berenstein

Setembro 23, 2015

São Paulo, 16 de setembro de 2015 – A Unidade Derby da Boris Berenstein, relevante rede de clínicas de diagnóstico por imagem em Recife e Região Metropolitana, receberá nas próximas quatro semanas a equipe de consultores da Philips - líder global em inovação para saúde e bem-estar. O objetivo é construir um projeto para otimizar os recursos, aumentar a produtividade e melhorar a experiência do paciente. “A Philips HTS possui uma metodologia chamada Co-Create, que nos permite analisar uma organização de saúde de dentro para fora, considerando principalmente a experiência do paciente e da família, suas expectativas e necessidades, assim como o foco nos resultados do negócio", afirma Roderick Wilson, Diretor Executivo de Serviços de Transformação em Saúde na Philips Healthcare para América Latina.

Com duração prevista de 4 semanas, a consultoria será dividida em seis fases,  sendo elas: (1) análise de dados e informações, (2) entrevistas estruturadas com os envolvidos, (3) workshops com as lideranças internas, (4) avaliação dos processos e fluxos, (5) identificação de oportunidades de melhorias e (6) priorização das ações para implementação.

Desta forma, a Philips trabalha de forma colaborativa com os clientes-parceiros para implantar os cuidados da saúde baseado em valor através da avaliação de necessidades estratégicas, intervenções em

processos clínicos e do negócio, consultoria de experiência do paciente, soluções de tecnologia, educação e programas de gestão da mudança para potencializar o impacto na qualidade e custo.

A unidade de negócio Serviço de Transformação em Saúde Philips foi criada para prover uma estrutura de apoio para a transformação no ciclo dos serviços de saúde. Sua abordagem individualizada é construída para melhorar a efetividade clínica e operacional, e ao mesmo tempo contribuir para a estabilidade financeira da empresa.

Informações para Imprensa

Sammy Schlesinger

Brand, Communication and Digital Philips Brasil

(mobile) +55 11 97551-3675

imprensa@philips.com

FleishmanHillard Brasil

Assessoria de Imprensa da Philips

Telefone – (11) 3185-9928

A Philips do Brasil é uma subsidiária da Royal Philips da Holanda e atua no País há 90 anos. Líder dos mercados locais de eletroeletrônicos, eletrodomésticos portáteis, produtos para cuidados pessoais, lâmpadas, aparelhos de raios-X e sistemas de monitoramento de pacientes. Outras informações para a imprensa estão disponíveis no site da Philips do Brasil: www.philips.com.br.

Sobre a Royal Philips Electronics

A Royal Philips (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa diversificada de saúde e bem-estar, com foco em melhorar a vida das pessoas por meio de inovações nas áreas de Healthcare, Consumer Lifestyle e Lighting.  Com sede na Holanda, a Philips teve em 2014 um faturamento de EUR 21,4 bilhões e emprega aproximadamente 105.000 funcionários nas áreas de vendas e serviços em mais de 100 países. A empresa é líder em soluções para cuidados cardíacos e intensivos e com a saúde e bem-estar em casa, soluções de iluminação energeticamente eficientes e novas aplicações de iluminação, bem como barbeadores elétricos e cuidados de saúde oral. Notícias da Philips em www.philips.com/newscenter