Philips apresenta novas Soluções integradas de Cardiologia para avançar aos procedimentos minimamente invasivos no Congresso ESC 2015

Setembro 1, 2015

A abordagem orientada a insights conecta perfeitamente as pessoas, tecnologias e protocolos de atendimento em todo o processo de saúde, aprimorando os resultados e os custos do fornecimento dos cuidados de saúde

Andover, MA e Londres, Reino Unido – A Royal Philips (NYSE: PHG AEX: PHIA) anuncia a sua presença no Congresso ESC 2015, onde a empresa apresenta suas mais recentes soluções em cardiologia, incluindo Heart ModelA.I., EchoNavigator e IntelliSpace Cardiovascular, que conectam as pessoas e a tecnologia com protocolos de atendimento para auxiliar o diagnóstico, orientar o tratamento e possibilitar o atendimento domiciliar.

Os visitantes do estande da Philips irão experimentar a abordagem holística da Philips de cuidado cardiovascular, apresentando as suas melhores ferramentas digitais na classe e capacidades para terapia guiada por imagem e ultrassonografia, imagem intravascular e sensibilização, tratamento, monitoramento de pacientes, TI de cuidados de saúde e aplicativos de software avançado, conduzindo os avanços na medicina preditiva e de precisão no atendimento cardiovascular.

"Os cuidados cardiovasculares holísticos olham para além da doença, para entender o que realmente importa para todos os envolvidos ao longo da jornada do paciente", disse Bert van Meurs, Gerente Geral, Terapia Guiada por Imagem para a Philips. "Nossas soluções centradas no paciente permitem procedimentos minimamente invasivos novos e eficazes para diagnosticar e tratar a doença cardiovascular. Estas soluções também suportam os médicos na avaliação dos estados da doença, ajudam a decidir e orientar o tratamento correto e confirmam se as intervenções foram bem sucedidas. Além disso, a nossa recente aquisição do Volcano irá aumentar as nossas capacidades de oferecer esse suporte tanto para médicos quanto para pacientes"

O Congresso ESC 2015 é o maior evento de cardiologia e mais influente no mundo e irá apresentar a pesquisa mais promissora da indústria e as principais inovações. Durante todo o evento, a Philips e seus parceiros médicos irão participar de diversos Simpósios Satélite e tutoriais práticos sobre os tópicos, incluindo inteligência anatômica e imagem periintervencionista, discutindo os mais recentes avanços no diagnóstico e na eco-intervenção.

A mais nova ferramenta cardíaca de tecnologia de ultrassom da Philips, HeartModelA.I., que traz visualizações 3D automatizadas, reprodutibilidade robusta e quantificação avançada para imagem por ultrassom cardíaco, fará a sua estreia europeia no Estande da Philips. Philips também vai oferecer demonstrações no estande de suas soluções avançadas de imagem e de ultrassom projetadas para cada etapa da jornada do paciente, incluindo:

Fornecimento de uma Tomada de Decisão Mais Confiante

·         Minicare 1-20 Acute* - Uma plataforma portátil de teste de sangue com ponto de cuidado de fácil utilização que acelera o diagnóstico clínico, fornecendo resultados dentro de alguns minutos

Guiando o Caminho do Tratamento Ideal

·         EchoNavigator - Fusíveis vivos 3D TEE e raios-X em tempo real para fornecer uma orientação de imagem no espaço 3D, suportando os médicos nos procedimentos cardíacos estruturais complexos para decidir, orientar e confirmar o caminho do tratamento ideal, possibilitando melhores resultados dos pacientes e um cuidado mais eficaz em termos de custo

·         AlluraClarity - simplifica os procedimentos e melhora o fluxo de trabalho, enquanto oferece uma qualidade de imagem excelente com uma dose inferior

·         Volcano iFR Scout™ - tecnologia de retorno que revela o perfil fisiológico de todo o vaso e é otimizada para avaliar as lesões de série e a doença coronariana difusa, permitindo aos médicos tomarem decisões do tratamento bem informadas

Para mais informações sobre a presença da Philips no Congresso ESC 2015, acesse http://www.philips.com/esc e siga a conversa #ESCCongress @PhilipsLiveFrom para continuar a conversa.

Informações para Imprensa

Assessoria de Imprensa PHILIPS

Sammy Schlesinger | Brand, Communication and Digital
imprensa@philips.com
Mobile: +11 97551-3675

A Philips do Brasil é uma subsidiária da Royal Philips da Holanda e atua no País há 90 anos. Líder dos mercados locais de eletroeletrônicos, eletrodomésticos portáteis, produtos para cuidados pessoais, lâmpadas, aparelhos de raios-X e sistemas de monitoramento de pacientes. Outras informações para a imprensa estão disponíveis no site da Philips do Brasil: www.philips.com.br.

Sobre a Royal Philips Electronics

A Royal Philips (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa diversificada de saúde e bem-estar, com foco em melhorar a vida das pessoas por meio de inovações nas áreas de Healthcare, Consumer Lifestyle e Lighting.  Com sede na Holanda, a Philips teve em 2014 um faturamento de EUR 21,4 bilhões e emprega aproximadamente 105.000 funcionários nas áreas de vendas e serviços em mais de 100 países. A empresa é líder em soluções para cuidados cardíacos e intensivos e com a saúde e bem-estar em casa, soluções de iluminação energeticamente eficientes e novas aplicações de iluminação, bem como barbeadores elétricos e cuidados de saúde oral. Notícias da Philips em www.philips.com/newscenter