Philips promove a ação Loucos pelo PDV para incentivar as vendas

Setembro 1, 2015

São Paulo, Brasil – Para incentivar a venda de eletroeletrônicos e eletroportáteis nas redes de varejo, a Philips aposta numa estratégia diferenciada de contato direto e emocional com o consumidor. Além de uma forte campanha digital o ano inteiro com conteúdos relacionados aos produtos, a empresa também mobiliza os seus funcionários para irem aos pontos de venda e falarem diretamente com os consumidores.

A ação batizada de “Loucos pelo PDV” acontece nas principais datas do comércio, como o Dia dos Pais, e conta com a participação voluntária dos funcionários da empresa que se inscrevem para atuar nas 30 principais redes de varejo. “É uma ótima oportunidade de engajar e mobilizar os colaboradores neste novo momento da Philips, no qual a empresa está cada vez mais focada em ser ágil para trazer soluções que façam diferença na vida das pessoas”, declarou o CEO para a América Latina, Henk de Jong, durante a ação que ocorreu na véspera do Dia dos Pais, esclarecendo as dúvidas dos consumidores sobre os produtos indicados para a data.

O Loucos pelo PDV permite vivenciar o comportamento do consumidor no ponto de venda e é uma oportunidade para estreitar o relacionamento com o cliente. A Philips aposta na ação porque deseja que o funcionário conheça na prática a dinâmica de venda e colabores para as vendas.

Informações para Imprensa

Assessoria de Imprensa PHILIPS

Sammy Schlesinger | Brand, Communication and Digital
imprensa@philips.com
Mobile: +11 97551-3675

A Royal Philips (NYSE: PHG, AEX: PHIA) é uma empresa diversificada de saúde e bem-estar, focada em melhorar a vida das pessoas por meio de inovações significativas nas áreas da Saúde, Estilo de Vida e Iluminação. Com sede na Holanda, a Philips teve em 2014um faturamento de EUR 21.4 bilhões e emprega aproximadamente 106 mil funcionários nas áreas de vendas e serviços em mais de 100 países. A companhia é líder nos segmentos de cuidados cardíacos, cuidados intensivos e cuidados com a saúde em casa, soluções de iluminação eficientes energicamente e novas aplicações de iluminação, bem como barbeadores elétricos e cuidados com a saúde oral. Notícias da Philips em:  www.philips.com/newscenter.