Philips participa de projeto de iluminação do Eataly São Paulo

Setembro 1, 2015

São Paulo - A Philips, empresa líder em iluminação, participou do projeto de iluminação do Eataly São Paulo, unidade brasileira inaugurada em maio deste ano na região sul da cidade, do maior mercado de gastronomia e produtos artesanais italianos do mundo, que já tem diversas lojas espalhadas em países como Estados Unidos, Itália e Japão.  São 4.500m² de loja, que reúne produtos alimentícios e bebidas, atrações gastronômicas, além de espaços para produção de alimentos e cervejas, todos com uma iluminação projetada para proporcionar um ambiente aconchegante e atraente para o consumidor.
O projeto luminotécnico foi desenvolvido pela Mingrone Iluminação e conta com algumas soluções inovadoras, que se valem de luminárias da Philips, como os versáteis projetores de LED modelo Stylid, que proporcionam intensidade e fachos de luz variados, permitindo destacar os mais variados produtos, e gerando até 25% de economia de energia. Para potencializar a iluminação exterior, luminárias modelo Greenvision instaladas em poste, também foram utilizadas, elevando o nível de rendimento da iluminação das áreas externas com baixo consumo de energia. A iluminação de vários outros ambientes também conta com as lâmpadas LEDtube da Philips, que oferecem até 50% de economia de energia, se comparadas com as tradicionais lâmpadas fluorescentes tubulares.

Informações para Imprensa

Assessoria de Imprensa PHILIPS

Sammy Schlesinger | Brand, Communication and Digital
Brasil
imprensa@philips.com
Mobile: +11 97551-3675

.

Sobre a Philips

A Philips do Brasil é uma subsidiária da Royal Philips da Holanda e atua no País há 90 anos. Líder dos mercados locais de eletroeletrônicos, eletrodomésticos portáteis, produtos para cuidados pessoais, lâmpadas, aparelhos de raios-X e sistemas de monitoramento de pacientes. Outras informações para a imprensa estão disponíveis no site da Philips do Brasil: www.philips.com.br.

.

Sobre a Royal Philips Electronics

A Royal Philips (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa diversificada de saúde e bem-estar, com foco em melhorar a vida das pessoas por meio de inovações nas áreas de Healthcare, Consumer Lifestyle e Lighting.  Com sede na Holanda, a Philips teve em 2014 um faturamento de EUR 21,4 bilhões e emprega aproximadamente 105.000 funcionários nas áreas de vendas e serviços em mais de 100 países. A empresa é líder em soluções para cuidados cardíacos e intensivos e com a saúde e bem-estar em casa, soluções de iluminação energeticamente eficientes e novas aplicações de iluminação, bem como barbeadores elétricos e cuidados de saúde oral. Notícias da Philips em www.philips.com/newscenter

 

.