Philips participa da VI Jornada Cearense de Radiologia em Fortaleza

Setembro 1, 2015

São Paulo, agosto de 2015 – Profissionais de saúde estarão reunidos em Fortaleza (CE) para discutir novas tecnologias, equipamentos, procedimentos e técnicas durante a VI Jornada Cearense de Radiologia (JCR), nos dias 28 e 29 de agosto, no Hotel Oásis Atlântico Imperial.

A tecnologia está cada vez mais presente no cotidiano dos procedimentos médicos, de baixa à alta complexidade, e a Philips traz ao mercado soluções exclusivas para melhorar o desempenho em diagnósticos por imagem, como o ClearVue 650. Esse novo aparelho pertence à linha de ultrassons da Philips que inclui desde equipamentos básicos com excelente relação custo-benefício até soluções de alta performance integrados a monitores de paciente.

Além disso, será apresentado também o Affiniti 70, um ultrassom de fácil posicionamento e rápida configuração para imagens excepcionais. Com um mecanismo de direção leve e produção de imagens em até 4D, predefinições personalizadas de botão e imagens dinâmicas claras, seu sistema foi projetados para atender uma grande variedade de exigências clínicas.

Serviço: VI Jornada Cearense de Radiologia

Onde: Hotel Oásis Atlântico Imperial – Fortaleza (CE)

Quando: 28 e 29 de agosto

Informações: http://www.soceara.com.br/site/

Informações para Imprensa

Assessoria de Imprensa PHILIPS

Sammy Schlesinger | Brand, Communication and Digital
imprensa@philips.com
Mobile: +11 97551-3675

A Philips do Brasil é uma subsidiária da Royal Philips da Holanda e atua no País há 90 anos. Líder dos mercados locais de eletroeletrônicos, eletrodomésticos portáteis, produtos para cuidados pessoais, lâmpadas, aparelhos de raios-X e sistemas de monitoramento de pacientes. Outras informações para a imprensa estão disponíveis no site da Philips do Brasil: www.philips.com.br.

Sobre a Royal Philips Electronics

A Royal Philips (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa diversificada de saúde e bem-estar, com foco em melhorar a vida das pessoas por meio de inovações nas áreas de Healthcare, Consumer Lifestyle e Lighting.  Com sede na Holanda, a Philips teve em 2014 um faturamento de EUR 21,4 bilhões e emprega aproximadamente 105.000 funcionários nas áreas de vendas e serviços em mais de 100 países. A empresa é líder em soluções para cuidados cardíacos e intensivos e com a saúde e bem-estar em casa, soluções de iluminação energeticamente eficientes e novas aplicações de iluminação, bem como barbeadores elétricos e cuidados de saúde oral. Notícias da Philips em www.philips.com/newscenter