Novo series 9000 da Philips possui tecnologia de detecção de contorno e cabeças flexíveis que se movimentam em oito direções para um barbear livre de irritações

Julho 23, 2015

As lâminas precisas exigem menos esforço a cada passada, já o selo aquatech garante o conforto de um barbear a seco ou molhado

São Paulo, julho de 2015 – Os homens estão cada vez mais preocupados com o estilo da sua barba. Para eles, a Philips apresenta o barbeador shaver series 9000. O modelo é o mais avançado da marca e conta com tecnologias inovadoras que permitem um barbear de alto desempenho e livre da principal queixa masculina, a irritação.

O conhecimento sobre o que o homem busca em um aparelho de barbear é o diferencial do series 9000, toda tecnologia empregada neste aparelho, faz dele o mais inovador do mercado. Além de um design moderno e tecnológico, ele possui funções que proporcionam a experiência de um barbear superior. “Uma das principais inovações do series 900 é a  tecnologia de detecção de contornos, as cabeças direcionais totalmente flexíveis se movimentam em 8 direções e maximizam a adaptação facial, exigindo menos esforço a cada movimento e proporcionando o benefício de um barbear sem irritações”, explica Adrilles Carvalho, gerente de marketing de Cuidados Pessoais Masculinos da área de Saúde Pessoal da Philips.

“Outro diferencial do series 9000 é a configuração de conforto que permite personalizar o barbear. Assim, de acordo com o pelo e a sensibilidade da pele, é possível escolher entre um barbear completo de forma  suave, normal ou rápido”, completa Adrilles Carvalho.

Para os homens que não abrem mão do estilo clean shaver, o novo series 9000 oferece ferramentas como lâminas exclusivas V-track que posicionam suavemente cada pelo na melhor posição de corte, fornecendo um corte mais preciso e rente à pele. Outra tecnologia exclusiva é o super lift & cut action caracterizado por um sistema de lâminas duplas integrado ao barbeador elétrico Philips levanta os pelos para cortá-los confortavelmente na região abaixo do nível da pele. Todas essas tecnologias proporcionam uma pele lisa e livres de cortes e arranhões, sem abrir mão do conforto e da praticidade. Já para alternar o estilo da barba, o recurso o smartclick oferece diversas opções modeladoras de barba para o visual; deste modo, é possível optar por estilos que vão desde 0,5 mm de comprimento, como barba de três dias, até 5 mm para barbas curtas. Ele conta com pente ajustável para aparar  e pontas arredondadas.

Dentre outros diferenciais do series 9000, o aparelho possui o selo aquatec seco & molhado para um barbear a seco ou com a pele úmida. A interface avançada e intuitiva traz na tela informações e indicadores de bateria, limpeza de trava para viagem e de substituição de cabeça. O Philips Shaver series 9000 conta com 50 minutos de uso sem fio após uma hora de carregamento da bateria e dois anos de garantia Philips.

Philips Shaver series 9000 barbeador elétrico S9521 - Preço sugerido: R$ 1.199,00

Acesse os canais oficiais da Philips Brasil nas redes sociais:

Philips Brasil no Twitter - http://www.twitter.com/philipsbrasil
Suporte Técnico Philips Brasil no Twitter – http://www.twitter.com/philipsajuda

Philips Brasil no Facebook – http://www.facebook.com/philipsbrasil

Philips Brasil no Youtube – http://www.youtube.com/philipsbrasil

Daiane Macedo  | daiane.macedo@fleishman.com.br | (11) 991-714-207

Tatiane Pellegrino |tatiane.pellegrino@fleishman.com.br |(11) 991-271-779

Luciana Silva | luciana.silva@fleishman.com.br | (11) 988-142- 237

Natasha Bonomi | natasha.bonomi@fleishman.com.br | (11) 991-275-382

Érica Sato | erica.sato@fleishman.com.br | (11) 9-8858-1129

FleishmanHillard Brasil | Assessoria de Comunicação Externa da PHILIPS

Telefone – (11) 3185-9928

A Philips do Brasil é uma subsidiária da Royal Philips da Holanda e atua no País há mais de 90 anos. Líder dos mercados locais de eletroeletrônicos, eletrodomésticos portáteis, produtos para cuidados pessoais, lâmpadas, aparelhos de raios-X e sistemas de monitoramento de pacientes. Outras informações para a imprensa estão disponíveis no site da Philips do Brasil: www.philips.com.br.

Sobre a Royal Philips Electronics

A Royal Philips (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa diversificada de saúde e bem-estar, com foco em melhorar a vida das pessoas por meio de inovações nas áreas de Healthcare, Consumer Lifestyle e Lighting.  Com sede na Holanda, a Philips teve em 2014 um faturamento de EUR 21,4 bilhões e emprega aproximadamente 105.000 funcionários nas áreas de vendas e serviços em mais de 100 países. A empresa é líder em soluções para cuidados cardíacos e intensivos e com a saúde e bem-estar em casa, soluções de iluminação energeticamente eficientes e novas aplicações de iluminação, bem como barbeadores elétricos e cuidados de saúde oral. Notícias da Philips em www.philips.com/newscenter