Philips lança primeiro método de depilação desenvolvido especialmente para as adolescentes

Julho 23, 2015

  • Linha oferece a proteção e a segurança necessária para a pele sensível das adolescentes com opções para uso a seco ou no banho
  •  Médoto é ideal para que as meninas se sintam confiantes e tenham uma rotina de depilação sem dor e sem cortes

 

São Paulo, Brasil – A adolescência é uma fase de muitas transformações. É nesta etapa que surgem também os primeiros pelos e a insegurança de muitas meninas sobre como lidar com eles. A depilação é um dos primeiros passos que marca a entrada da adolescente no universo de beleza feminina. Pensando nisso, a Philips desenvolveu o primeiro método de depilação feito especialmente para a adolescente. A linha Satin Girl chega com duas soluções para que as meninas possam se livrar dos primeiros pelos indesejados sem dor e com toda segurança e conforto.

 

Respeitando a individualidade e o perfil de cada menina, a Philips traz diferentes métodos que se adaptam a cada garota.São benefícios específicos para atender desde as adolescentes que desejam um produto que possa ser usado no banho e sem riscos de cortes até as que buscam uma depilação mais duradoura, prática e sem bagunça. O Philips Satin Girl HP6341 é perfeito para raspar os pelos rente à pele de forma rápida e sem dor. Ele possui dois importantes benefícios: possui uma tecnologia inovadora que raspa os pelos rente sem deixar a lâmina entrar em contato diretamente com a pele, previnindo cortes e arranhões e pode ser usado tanto a seco quanto no banho. Além disso, ele possui uma cabeça de raspagem pequena que se adapta ao contornos do corpo.

Já o depilador elétrico Philips Satin Girl HP6419 é ideal para meninas que buscam uma depilação de longa duração. Com ele é possível depilar pernas, virilha e axila e manter essas regiões lisinhas por cerca de quatro semanas. O design arrendodado se adapta perfeitamente às mãos e oferece conforto e segurança durante a depilação.

 

Ambas as novidades trazem benefícios ideais para as meninas iniciarem sozinhas e com confiança o ritual da depilação. Um charme a parte são as embalagens que trazem ilustrações e informações de uso em cores, linguagem e imagens conectadas com o universo teen.   

 

A Philips possui uma experiência de mais de quatro décadas no desenvolvimento de depiladores elétricos femininos. Mães, tias, avós, primas que já conhecem Satinelle exercem uma função importante nesta fase de entrada da adolescente para a rotina de depilação. Toda a expertise da Philips em depilação garante a confiança necessária para o lançamento de uma linha que pretende acompanhar meninas que estão descobrindo a rotina feminina de beleza e contribuir para que elas cheguem a vida adulta muito mais confiantes. Com a novidade, o objetivo da  Philips é promover a beleza real de mulheres desde as primeiras fases de passagem para a vida adulta.

 

Descritivos:

Satin Girl HP6341 - Raspa os pelos rente à pele, na qual a lâmina não entra em contato com a pele. Oferece uma depilação segura e eficiente, livre de cortes. Pode ser usado a seco ou no banho. Possui cabeça de corte pequena que corta os pelos de forma rápida, fácil e segura. Ideal para depilar pernas, axilas e virilha. Acompanha uma tampa de proteção para a lâmina e funciona com 2 pilhas AA. O produto não possui peças de reposição e a Philips oferece dois anos de garantia. Preço sugerido: R$ 99,00

 

Depilador elétrico Philips Satin Girl HP6419 – Promove uma depilação de longa duração, perfeito para  ter uma pele lisinha por até quatro semanas. Os discos hipoalergênicos de precisão removem até os pelos mais curtos pela raiz de forma confortável e eficiente. Ele é ideal para a depilação das pernas, axilas e virilha. O design arredondado do produto se encaixa perfeitamente na mão, facilitando o uso. Inclui uma escova de limpeza e a cabeça de depilação é removível e lavável. Funcionamento a bateria. Preço sugerido: R$139,00

 

Acesse os canais oficiais da Philips Brasil nas redes sociais:

 

#PhilipsSatinGirlBrasil

 

Philips Brasil no Twitter - http://www.twitter.com/philipsbrasil
Suporte Técnico Philips Brasil no Twitter – http://www.twitter.com/philipsajuda

 

Philips Brasil no Facebook – http://www.facebook.com/philipsbrasil

 

Philips Brasil no Youtube – http://www.youtube.com/philipsbrasil