Novos Angiógrafos da Philips reduzem em 73% a dose de radiação durante procedimentos

Julho 8, 2015

  • Nova tecnologia de hemodinâmicas reduz a dose de radiação por emissão de Raios X, sem perda de qualidade de imagem
  • Os novos equipamentos permitem a execução de procedimentos mais complexos e demorados sem comprometer a segurança da equipe e do paciente

 

São Paulo, 08 de julho de 2015 – Profissionais de saúde de todo o Brasil, Alemanha, Estados Unidos, França e Itália estarão reunidos em São Paulo, entre os dias 9 e 11 de julho, no Centro de Convenções Rebouças para discutir novas tecnologias, equipamentos procedimentos e técnicas durante a 18ª edição do Congresso Brasileiro de Radiologia Intervencionista e Cirurgia Endovascular (Sobrice).

 

Em tempos onde a tecnologia está cada vez mais presente no cotidiano dos procedimentos médicos, sejam eles de baixa à alta complexidade, a Philips traz ao mercado uma solução exclusiva para melhorar o desempenho e a segurança de equipes médicas e pacientes, o Allura Clarity.

Essa nova plataforma de hemodinâmicas, reduz em até 73% a dose de radiação por emissão de Raios X, sem perda de qualidade de imagem, estabelecendo um novo conceito de intervenção.

 

Os novos equipamentos permitem a execução de procedimentos mais complexos e de maior duração sem comprometer a segurança da equipe e do paciente com uma menor exposição a doses de radiação.

 

Serviço:

18ª Congresso Brasileiro de Radiologia Intervencionista e Cirurgia Endovascular

Onde: Centro de Convenções Rebouças (São Paulo – SP)

Quando: 9 a 11 de julho

Informações: www.sobrice2015.com.br

 

.