Philips, empresa líder do setor de saúde e bem-estar, traz sete sugestões de presentes para o Dia das Mães

Maio 1, 2015

Marca apresenta dois lançamentos especiais para a data, a nova escova Multi Hair, com cinco acessórios diferentes, e o liquidificador Duravita, ultrarresistente contra quebra

São Paulo, Brasil –  O dia das mães, comemorado no segundo domingo de maio, é a data ideal para os filhos prestigiarem todo o carinho e o amor de mãe. Para tornar não apenas este dia, mas todos os outros do ano especiais,  a  Philips desenvolveu sugestões de produtos para facilitar a rotina diária delas.

As novidades vão desde produtos de beleza até acessórios para a casa e cozinha. O primeiro lançamento é a escova Multi Hair, que acompanha 5 acessórios  diferentes  para criar estilos variados sempre que ela desejar e promover resultados de beleza reais. A outra novidade é o novo liquidificador Duravita, com a jarra inovadora e resistente contra quebras e a absorção de cheiros os gostos, o lançamento reforça o objetivo da marca de criar inovações em produtos que entreguem e envolvam aspectos emocionais e funcionais. Além destes dois lançamentos, a marca traz outras cinco sugestões de presentes que reforçam o objetivo da marca de tornar todos os momentos, ainda mais especiais para elas.

Abaixo todas as sugestões da Philips:

Philips Multi Hair HP8656 – Ela é uma escova a ar com cinco acessórios distintos para secar e modelar os cabelos. Dentre suas tecnologias, a Philips Multi Hair possui três ajustes de temperatura e velocidade, além da temperatura exclusiva Thermo Protect, que seca os cabelos sem danificá-los. Ela ainda conta com a tecnologia avançada EHD™ (Equal Heat Distribution) que distribui o calor de forma uniforme pelo jato de ar e evita o superaquecimento dos fios e do couro cabeludo. O revestimento em cerâmica previne o ressecamento, enquanto o condicionamento iônico elimina a eletricidade estática, o que evita o frizz e proporciona mais brilho aos cabelos.

Dos cinco acessórios, a escova alisadora é perfeita para um liso natural, enquanto a que intensifica volume age desde a raiz para a criação de cabelos volumosos. A escova térmica cria ondas e volume natural com efeito de salão; já a com cerdas retráteis modela os cachos e não prende os fios, e a concentradora de ar para modelagem e acabamento do penteado. Philips Multi Hair HP8656 - Preço sugerido: R$ 359,00

Philips Lumea Precision Plus SC2003/00 – Por meio da tecnologia de luz pulsada intensa, a mesma utilizada em aparelhos profissionais, o Philips Lumea estimula os folículos dos pelos a entrarem em repouso por meio de flashes suaves de luz e calor liberado na raiz dos pelos, provocando a queda e prevenindo o crescimento dos pelos. O novo depilador tem lâmpada de longa-duração de 100 mil flashes de luz, um aumento de vida útil de 20 mil flashes do que o modelo anterior. Além disso, vem com um bocal maior para o corpo, o que  aumenta a extensão de pele tratada em cada disparo em 50%.  O depilador pode ser utilizado no corpo todo e no rosto (exceto região dos olhos). Philips Lumea Precision Plus SC2003/00 – Preço sugerido: R$ 2.599,00

Depilador elétrico Philips Satin Perfect HP6579 – É ideal para uso a seco ou durante o banho. Ele conta com o inovador sistema SkinCare, com discos em cerâmica texturizada e cabeça extralarga, para uma depilação mais rápida e precisa. Acompanha uma gama de acessórios, como cabeça aparadora e pinça com LED, que ajudam o uso correto em todas as partes do corpo. Depilador elétrico Philips Satin Perfect HP6579 – Preço sugerido: R$ 559,00.

Philips Walita Viva com jarra Duravita RI2087 - Para facilitar a rotina e trazer tranquilidade no preparo das refeições, a Philips desenvolveu o liquidifcador com jarra Duravita, feita em Tritan™, da Eastman. Ela é  leve e cristalina como vidro, porém resistente a quebras, a absorção de cheiros e gostos dos alimentos e a alta temperaturas e choques térmicos. O liquidificador Philips Viva com jarra Duravita RI2087 possui 2 anos de garantia Philips no liquidificador e 5 anos de garantia na jarra mediante cadastro no Clube Philips. Philips Walita Viva com jarra Duravita RI2087 - Preço sugerido: R$ 219,90

Airfryer Philips Walita Viva Collection  - A AirFryer possui uma tecnologia exclusiva (e patenteada) para preparar alimentos com muito menos óleo. Esta tecnologia, chamada de Rapid Air, combina a circulação de ar quente em alta rotação a um elemento de grelhagem, que frita diferentes tipos de alimentos como petiscos, frangos e carnes com até 80% menos de gordura em comparação ao mesmo alimento frito em uma panela tradicional com óleo. O principal benefício da Airfryer é oferecer o sabor do alimento sem o malefício da gordura. Airfryer Philips Walita Viva Collection  Preço sugerido: R$1.199,00

Philips Saeco Intelia HD8752/42 - Facilita o preparo de cappuccino, ela possui vaporizador de leite automático, extrai o leite direto da caixa e o leva para a xícara. Com moedores 100% em cerâmica que não sobreaquecem o grão. Possui exclusiva câmara ciclônica que garante o fluxo constante de leite e bocal ajustável aos diferentes tamanhos de xícaras. Com sistema de autolimpeza. Philips Saeco Intelia HD8752/42 - Preço sugerido: R$ 3.299,00

Philips Walita Perfect Care Aqua RI8640 - O ferro a vapor pressurizado Philips Walita Perfect Care Aqua possui temperatura constante e é ideal para qualquer tipo de tecido, devido a tecnologia OptimalTemp, ele não queima as roupas. O vapor pressurizado oferece duas vezes mais vapor do que um ferro convencional, o que possibilita aos consumidores passarem as roupas duas vezes mais rápido e com muito menos trabalho. Outro diferencial é a função ECO para economia de até 30% de energia. Philips Walita Perfect Care Aqua RI8640 - Preço sugerido: R$ 1.199,00

Acesse os canais oficiais da Philips Brasil nas redes sociais:

Philips Brasil no Twitter - http://www.twitter.com/philipsbrasil

Suporte Técnico Philips Brasil no Twitter – http://www.twitter.com/philipsajuda

Philips Brasil no Facebook – http://www.facebook.com/philipsbrasil
Philips Brasil no Youtube – http://www.youtube.com/philipsbrasil

FleishmanHillard

Luciana Silva – (11)  98814-2237/  luciana.silva.fleishman@philips.com

Tatiane Pellegrino – (11) 99127-1779 / tatiane.pellegrino.fleishman@philips.com

Erica Sato – erica.sato.fleishman@philips.com

A Philips do Brasil é uma subsidiária da Royal Philips da Holanda e atua no País há 90 anos. Líder dos mercados locais de eletroeletrônicos, eletrodomésticos portáteis, produtos para cuidados pessoais, lâmpadas, aparelhos de raios-X e sistemas de monitoramento de pacientes. Outras informações para a imprensa estão disponíveis no site da Philips do Brasil: www.philips.com.br.

Sobre a Royal Philips Electronics

A Royal Philips (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa diversificada de saúde e bem-estar, com foco em melhorar a vida das pessoas por meio de inovações nas áreas de Healthcare, Consumer Lifestyle e Lighting.  Com sede na Holanda, a Philips teve em 2014 um faturamento de EUR 21,4 bilhões e emprega aproximadamente 105.000 funcionários nas áreas de vendas e serviços em mais de 100 países. A empresa é líder em soluções para cuidados cardíacos e intensivos e com a saúde e bem-estar em casa, soluções de iluminação energeticamente eficientes e novas aplicações de iluminação, bem como barbeadores elétricos e cuidados de saúde oral. Notícias da Philips em www.philips.com/newscenter