Philips Walita apresenta nova jarra Duravita ultrarresistente a quebras, absorção de cheiros

Maio 1, 2015

• O Liquidificador Viva RI2087 com jarra Duravita, feita em Tritan™, da Eastman,  em uma jarra leve e cristalina como vidro, porém ultrarresistente
  • Produto oferece 8 velocidades, função pulsar e 600w de potência

São Paulo, fevereiro de 2015 – •     Chega ao mercado o liquidificador RI2087 com jarra Duravita, o primeiro liquidificador fabricado no Brasil com a tecnologia Tritan™, resultado da parceria entre a Philips Walita e a Eastman Eastman Chemical Company. O liquidificador Viva com jarra duravita RI2087 possui uma tecnologia inovadora que garante uma jarra com desempenho superior às disponíveis no mercado atualmente. O produto é feito com Tritan, um copoliéster moldável que absorve impactos, oferecendo ultrarresistência contra quebras e alta resistência e a temperaturas e choques térmicos. Além disso, a jarra Duravita possui material leve e cristalino como vidro,  que não absorve o cheiro ou o gosto de alimentos como jarras em SAN e PP, as mais comuns do mercado.

De acordo com o gerente da área de produtos para a cozinha da Philips, Allex Burger, o objetivo do lançamento é resolver uma das maiores frustrações dos consumidores: ver a jarra do liquidificador quebrar ou rachar após um descuido na cozinha. “A Jarra Duravita de Philips Walita, feita em Tritan, é praticamente inquebrável durante o uso comum. Além de resistente, ela aguenta choques térmicos, é transparente como vidro, porém leve e segura. Acreditamos tanto no lançamento que estamos oferecendo 5 anos de garantia na jarra contra quebras para os consumidores que se cadastrarem no clube Philips.”, explica. “Com este lançamento, a Philips reforça sua liderança de mercado e demonstra que mesmo os produtos tradicionais da cozinha podem contar com inovações relevantes que facilitam a rotina e trazem tranquilidade no preparo das refeições”, complementa.

O liquidificador Viva com jarra Duravita conta com recursos e desempenhos avançados. Ele possui jarra com 2L de capacidade, tampa transparente para facilitar a visualização do andamento das receitas e filtro para o preparo de sucos e outros alimentos fibrosos. O motor de 600W é ideal para triturar ingredientes mais duros, como nozes, chocolate e gelo, com 8 velocidades e função pulsar para garantir o melhor desempenho no preparo de receitas diversas. A lâmina exclusiva lâmina afidente, afiada e dentada, ela pode ser removida com um simples giro, oferecendo praticidade e segurança para a limpeza das peças.

O liquificador Philips Viva com jarra Duravita RI2087 possui 2 anos de garantia Philips no liquidificador e 5 anos de garantia na jarra mediante cadastro no Clube Philips. Philips Walita Viva com jarra Duravita RI2087 - Preço sugerido: R$ 219,90

Acesse os canais oficiais da Philips Brasil nas redes sociais:

Philips Brasil no Twitter - http://www.twitter.com/philipsbrasil
Suporte Técnico Philips Brasil no Twitter – http://www.twitter.com/philipsajuda

Philips Brasil no Facebook – http://www.facebook.com/philipsbrasil

Philips Brasil no Youtube – http://www.youtube.com/philipsbrasil

Luciana Silva – (11)  98814-2237/  luciana.silva.fleishman@philips.com

Tatiane Pellegrino – (11) 99127-1779 / tatiane.pellegrino.fleishman@philips.com

Erica Sato – (11) 98858-1129 / erica.sato.fleishman@philips.com

A Philips do Brasil é uma subsidiária da Royal Philips da Holanda e atua no País há 90 anos. Líder dos mercados locais de eletroeletrônicos, eletrodomésticos portáteis, produtos para cuidados pessoais, lâmpadas, aparelhos de raios-X e sistemas de monitoramento de pacientes. Outras informações para a imprensa estão disponíveis no site da Philips do Brasil: www.philips.com.br.

Sobre a Royal Philips Electronics

A Royal Philips (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa diversificada de saúde e bem-estar, com foco em melhorar a vida das pessoas por meio de inovações nas áreas de Healthcare, Consumer Lifestyle e Lighting.  Com sede na Holanda, a Philips teve em 2014 um faturamento de EUR 21,4 bilhões e emprega aproximadamente 105.000 funcionários nas áreas de vendas e serviços em mais de 100 países. A empresa é líder em soluções para cuidados cardíacos e intensivos e com a saúde e bem-estar em casa, soluções de iluminação energeticamente eficientes e novas aplicações de iluminação, bem como barbeadores elétricos e cuidados de saúde oral. Notícias da Philips em www.philips.com/newscenter

Sobre a Eastman Chemical Company

A Eastman é uma empresa global de especialidades químicas que produz ampla gama de produtos encontrados em itens de nosso dia a dia. Com um portfólio de unidades de negócios especiais, a Eastman trabalha com seus clientes para entregar soluções e produtos inovadores enquanto mantém compromisso com a segurança e sustentabilidade. Sua abordagem voltada ao mercado faz uso de plataformas consagradas de tecnologia e posições de liderança em mercados finais como transportes, construção e consumíveis. A Eastman foca em criar valor consistente e superior a todos os acionistas. Como uma empresa globalmente diversificada, a Eastman atende clientes em aproximadamente 100 países e teve uma receita em 2014 de aproximadamente US$9,5 bilhões. A empresa tem sua sede em Kingsport, Tennessee, EUA, e emprega cerca de 15 mil pessoas no mundo todo. Para outras informações, acesse: www.eastman.com