A Philips Multi Hair oferece diversos efeitos para os cabelos em apenas um produto

Março 9, 2015

Marca desenvolve escova 5 em 1 para secar, modelar e criar estilos variados enquanto trata e protege os cabelos

São Paulo, Brasil - Agora as mulheres vão precisar de apenas um único produto para criar diversos looks.  A Philips apresenta a nova escova Philips Multi Hair que permite compor diferentes penteados de forma fácil e prática.  A nova Philips Multi Hair é uma escova a ar com cinco acessórios distintos para secar e modelar os cabelos. Além disso, ela possui tecnologia exclusiva que protege os fios dos danos enquanto molda, e assim, garante a saúde e beleza dos cabelos.

Sucesso em vários países, como a França, a nova Philips Multi Hair ajuda a criar desde o penteado do dia a dia para o trabalho, até produções incríveis para compor um visual mais sofisticado com efeito de salão.  Além de modelar os cabelos, a escova preserva os fios dos danos e agressões causados pelo calor do secador. Dentre suas tecnologias, a Philips Multi Hair possui três ajustes de temperatura e velocidade, além da temperatura exclusiva Thermo Protect, que fixa a temperatura a 57°C, ideal para secar completamente os cabelos sem agredir os fios. Ela ainda conta com a tecnologia avançada EHD™ (Equal Heat Distribution) que distribui o calor de forma uniforme pelo jato de ar e evita o superaquecimento dos fios e do couro cabeludo. O revestimento em cerâmica previne o ressecamento, enquanto o condicionamento iônico elimina a eletricidade estática, o que evita o frizz e proporciona mais brilho aos cabelos.

De acordo com a gerente de beleza da Philips, Gabriela Mello Haas, este é um produto pensado para otimizar o tempo da mulher, pois ele dá a ela a possibilidade de criar estilos variados todos os dias. “A brasileira adora mudar o visual o tempo todo, e com essa escova ela tem a liberdade de atender todos os seus desejos, de forma prática, rápida e sem causar danos aos seus cabelos, tudo isso em casa.”, explica Gabriela Mello Haas.

A Philips é referência em inovações que cuidam dos consumidores, e cada acessório da escova Philips Multi Hair tem tecnologias que garantem resultados duradouros. A escova alisadora é perfeita para um liso natural, enquanto a que intensifica volume age desde a raiz para a criação de cabelos volumosos. A escova térmica cria ondas e volume natural com efeito de salão; já a com cerdas retráteis modela os cachos e não prende os fios, e a concentradora de ar para modelagem e acabamento do penteado.

A Philips Multi Hair HP8656 chega ao Brasil com venda exclusiva na rede Polishop. Preço sugerido: R$ 399,00

Acesse os canais oficiais da Philips Brasil nas redes sociais:

Philips Brasil no Twitter - http://www.twitter.com/philipsbrasil

Suporte Técnico Philips Brasil no Twitter – http://www.twitter.com/philipsajuda

Philips Brasil no Facebook – http://www.facebook.com/philipsbrasil

Philips Brasil no Youtube – http://www.youtube.com/philipsbrasil

Luciana Silva – (11)  98814-2237/  luciana.silva@inpresspni.com.br

A Philips do Brasil é uma subsidiária da Royal Philips da Holanda e atua no País há 90 anos. Líder dos mercados locais de eletroeletrônicos, eletrodomésticos portáteis, produtos para cuidados pessoais, lâmpadas, aparelhos de raios-X e sistemas de monitoramento de pacientes. Outras informações para a imprensa estão disponíveis no site da Philips do Brasil: www.philips.com.br.

Sobre a Royal Philips Electronics

A Royal Philips (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa diversificada de saúde e bem-estar, com foco em melhorar a vida das pessoas por meio de inovações oportunas nas áreas de Healthcare, Consumer Lifestyle e Lighting.  Com sede na Holanda, a Philips computou em 2013 um volume de venda de 23.3 bilhões de euros e emprega aproximadamente 113.000 mil funcionários, com vendas e serviços em mais de 100 países. A empresa é líder em soluções para cuidados cardíacos, cuidados com a saúde em casa, soluções eficientes em iluminação e novas aplicações de iluminação, bem como em produtos de consumo e estilo de vida para o bem-estar pessoal, com forte posicionamento em barbeadores elétricos, entretenimento portátil e saúde bucal. Mais informações sobre a Philips podem ser encontradas no site www.philips.com/newscenter.