Philips ganha Crystal Vision Ultra versões H11, HB3 e HB4

Dezembro 11, 2014

Brasil, São Paulo – Com o objetivo de atender mais carros, a Philips, líder em iluminação no setor automotivo, adicionou os modelos H11, HB3 e HB4 aos originais H1, H3, H4 e H7 no portfólio da Crystal Vision Ultra,  a linha de lâmpadas halógenas super brancas que simulam o efeito xênon. As lâmpadas, aprovadas pelo Inmetro e pelo Conatran, são as mais brancas do mercado brasileiro, atendendo aqueles que querem deixar o carro bonito e estiloso com o efeito semelhante ao xênon, mas sem infringir a lei.

''A Philips percebeu a movimentação dos consumidores em busca de lâmpadas mais brancas. Então, com o objetivo de atender essa demanda e oferecer um produto seguro, a Philips trouxe para o mercado a Crystal Vision

Ultra, que se destina aos motoristas que querem diferenciação e dar um toque de personalidade ao seu farol, com muito bom gosto'', afirma a gerente de iluminação automotiva da Philips, Juliana Gubel.

Além do estilo a Crystal Vision Ultra é segura para farol alto, baixo e de neblina, devido ao alto nível de luminosidade. É muito fácil de ser aplicada, sem necessidade de adaptação elétrica. O bulbo é feito em quartzo de vidro de alta qualidade, com alta resistência aos raios UV e umidade.  O preço sugerido do par vai de R$150,00 a R$210,00, e o kit é acompanhado por um par de lâmpadas W5W, que servem para completar o visual na lanterna frontal.

No site da Philips é possível descobrir qual a lâmpada correta para cada veículo: www.philips.com.br/autoguia

Cristal Vision Ultra Philips

Para mais informações, favor entrar em contato com:

Tatiane Pellegrino | (11) 9 9127-1779 | tatiane.pellegrino.inpress@philips.com
Natasha Bonomi | (11) 9 7155-2863 | natasha.bonomi@philips.com
Camila Francis | (11) 9 8999-0047 | camila.francis.inpress@philips.com

A Philips do Brasil é uma subsidiária da Royal Philips da Holanda e atua no País há 90 anos. Líder dos mercados locais de eletroeletrônicos, eletrodomésticos portáteis, produtos para cuidados pessoais, lâmpadas, aparelhos de raios-X e sistemas de monitoramento de pacientes. Outras informações para a imprensa estão disponíveis no site da Philips do Brasil: www.philips.com.br.

A Royal Philips (NYSE: PHG, AEX: PHIA) é uma empresa diversificada de saúde e bem-estar, com foco em melhorar a vida das pessoas por meio de inovações oportunas nas áreas de Healthcare, Consumer Lifestyle e Lighting. Com sede na Holanda, a Philips computou em 2013 um volume de venda de 23.3 bilhões de euros e emprega aproximadamente 113.000 mil funcionários, com vendas e serviços em mais de 100 países. A empresa é líder em soluções para cuidados cardíacos, cuidados com a saúde em casa, soluções eficientes em iluminação e novas aplicações de iluminação, bem como em produtos de consumo e estilo de vida para o bem-estar pessoal, com forte posicionamento em barbeadores elétricos e saúde bucal. Mais informações sobre a Philips podem ser encontradas no site www.philips.com/newscenter