Philips aumenta a linha de lâmpada automotiva ColorVision

Produto que personaliza os faróis dos automóveis ganha as cores roxa e azul

Dezembro 11, 2014

Brasil, São Paulo - A Philips, líder em iluminação no setor automotivo, aumenta o portfólio de lâmpadas automotivas no Brasil com a Philips ColorVision nas cores roxa e azul. Durante o mundial de futebol, as cores verde e amarela já estavam disponíveis para o consumidor.

Os produtos, certificados e homologados pelo Inmetro e pelo Conatran, personalizam os faróis dos carros, que ganham um toque colorido no seu conjunto ótico.  É importante destacar que, mesmo com as cores, a lâmpada emite um facho de luz branca, 60% mais potente do que as lâmpadas tradicionais, oferecendo melhor

visibilidade na pista, e garantindo mais segurança aos motoristas.

''A Philips inova ao lançar uma lâmpada sem igual no mercado nacional, como a Color Vision. Essa lâmpada se destina aos motoristas que querem diferenciação e dar um toque de personalidade ao seu farol, com muito bom gosto'', afirma a gerente de iluminação automotiva da Philips, Juliana Gubel.

As lâmpadas ColorVision são feitas em quartzo de vidro de alta qualidade, com alta resistência aos raios UV e umidade, e estão disponíveis nos formatos H4 e H7. A alteração das lâmpadas dos faróis por Philips ColorVision é permitida pela legislação e podem ser utilizadas em qualquer veículo que utiliza lâmpadas H4 ou H7 nos farois de refletores, as mais comuns nos veículos automotivos.

No site da Philips é possível descobrir qual a lâmpada correta para cada veículo: www.philips.com.br/autoguia

Para mais informações, favor entrar em contato com:

Tatiane Pellegrino | (11) 9 9127-1779 | tatiane.pellegrino.inpress@philips.com
Natasha Bonomi | (11) 9 7155-2863 | natasha.bonomi@philips.com
Camila Francis | (11) 9 8999-0047 | camila.francis.inpress@philips.com

A Philips do Brasil é uma subsidiária da Royal Philips da Holanda e atua no País há 90 anos. Líder dos mercados locais de eletroeletrônicos, eletrodomésticos portáteis, produtos para cuidados pessoais, lâmpadas, aparelhos de raios-X e sistemas de monitoramento de pacientes. Outras informações para a imprensa estão disponíveis no site da Philips do Brasil: www.philips.com.br.

A Royal Philips (NYSE: PHG, AEX: PHIA) é uma empresa diversificada de saúde e bem-estar, com foco em melhorar a vida das pessoas por meio de inovações oportunas nas áreas de Healthcare, Consumer Lifestyle e Lighting. Com sede na Holanda, a Philips computou em 2013 um volume de venda de 23.3 bilhões de euros e emprega aproximadamente 113.000 mil funcionários, com vendas e serviços em mais de 100 países. A empresa é líder em soluções para cuidados cardíacos, cuidados com a saúde em casa, soluções eficientes em iluminação e novas aplicações de iluminação, bem como em produtos de consumo e estilo de vida para o bem-estar pessoal, com forte posicionamento em barbeadores elétricos e saúde bucal. Mais informações sobre a Philips podem ser encontradas no site www.philips.com/newscenter