Lâmpadas de LED Philips estão mais baratas

Outubro 1, 2014

As lâmpadas de LED da Philips já podem ser encontradas no mercado por R$30,00, uma queda de 62,5% desde o início de sua venda em 2011. A evolução da tecnologia e o aumento na escala de produção são os principais motivos para a baixa no preço do produto. Com o banimento das lâmpadas incandescentes do mercado, a venda de lâmpadas LED deve ser impulsionada em torno de 30% em 2014. A Philips oferece 5 anos de garantia e o menor consumo de energia para o mesmo fluxo luminoso, essas vantagens, quando somadas com a durabilidade das lâmpadas de LED, de 15 a 25 anos, também são fatores que ajudam alavancar a aderência da população à tecnologia.

 

Além de estar presente nas residências, o LED também já pode ser encontrado em vários pontos históricos e turísticos da cidade. O Parque do Ibirapuera, por exemplo, é iluminado com LED da Philips. O resultado foi tão positivo que houve um aumento de 30% de circulação de pessoas no parque no período da noite. Outros locais como a Ponte das Bandeiras, Viaduto do Chá, Biblioteca Mário de Andrade, Museu da Imigração e Pateo do Collegio também foram iluminados com LED da Philips. 

Informações para Imprensa:

Tatiane Pellegrino | 9 9127- 1779 | tatiane.pellegrino.inpress@philips.com           

Natasha Bonomi | 9 7155 – 2863 | natasha.bonomi@philips.com

Camila Francis | 9 8999-0047 | camila.francis@inpresspni.com.br

 

.

Sobre a Philips

A Philips do Brasil é uma subsidiária da Royal Philips da Holanda e atua no País há 89 anos. Líder dos mercados locais de eletroeletrônicos, eletrodomésticos portáteis, produtos para cuidados pessoais, lâmpadas, aparelhos de raios-X e sistemas de monitoramento de pacientes. Outras informações para a imprensa estão disponíveis no site da Philips do Brasil: www.philips.com.br.

.

Sobre a Royal Philips

A Royal Philips (NYSE: PHG, AEX: PHIA) é uma empresa diversificada de saúde e bem-estar, com foco em melhorar a vida das pessoas por meio de inovações oportunas nas áreas de Healthcare, Consumer Lifestyle e Lighting. Com sede na Holanda, a Philips computou em 2013 um volume de venda de 23.3 bilhões de euros e emprega aproximadamente 112.000 mil funcionários, com vendas e serviços em mais de 100 países. A empresa é líder em soluções para cuidados cardíacos, cuidados com a saúde em casa, soluções eficientes em iluminação e novas aplicações de iluminação, bem como em produtos de consumo e estilo de vida para o bem-estar pessoal, com forte posicionamento em barbeadores elétricos e saúde bucal. Mais informações sobre a Philips podem ser encontradas no site www.philips.com/newscenter

.