Philips recebe o prêmio InovaCidade

Setembro 30, 2014

São Paulo, Brasil – A Philips Brasil recebe nesta quinta-feira, 04 de setembro, no Centro de Eventos da Fecomércio de São Paulo, o prêmio InovaCidade concedido pela ADVB (Associação de Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil) devido à iluminação da Avenida Paulista que gerou, aproximadamente, R$ 100 mil de economia no consumo de energia por ano.

O projeto de substituição de lâmpadas da avenida foi escolhido entre iniciativas que colaboram para cidades mais inteligentes e sustentáveis, já que contou com a substituição 8 lâmpadas de sódio 600w por 6 de vapor metálico de média potência 315w gerando redução de energia de 60%. Além disso, a nova iluminação proporcionou aumento do nível de luminosidade da pista em 300%, e das calçadas, em 400%, proporcionando maior segurança aos motoristas e pedestres.

Este prêmio vem para brindar os 90 anos da Philips no Brasil, que tem trabalhado para que seus produtos sejam econômicos, seguros e ambientalmente corretos.

Informações para Imprensa:

Tatiane Pellegrino | (11) 9 9127-1779 | tatiane.pellegrino.inpress@philips.com
Natasha Bonomi    | (11) 9 7155-2863 | natasha.bonomi@philips.com
Camila Francis       | (11) 9 8999-0047 | camila.francis.inpress@philips.com

A Philips do Brasil é uma subsidiária da Royal Philips da Holanda e atua no País há 90 anos. Líder dos mercados locais de eletroeletrônicos, eletrodomésticos portáteis, produtos para cuidados pessoais, lâmpadas, aparelhos de raios-X e sistemas de monitoramento de pacientes. Outras informações para a imprensa estão disponíveis no site da Philips do Brasil: www.philips.com.br.

A Royal Philips (NYSE: PHG, AEX: PHIA) é uma empresa diversificada de saúde e bem-estar, com foco em melhorar a vida das pessoas por meio de inovações oportunas nas áreas de Healthcare, Consumer Lifestyle e Lighting. Com sede na Holanda, a Philips computou em 2013 um volume de venda de 23.3 bilhões de euros e emprega aproximadamente 113.000 mil funcionários, com vendas e serviços em mais de 100 países. A empresa é líder em soluções para cuidados cardíacos, cuidados com a saúde em casa, soluções eficientes em iluminação e novas aplicações de iluminação, bem como em produtos de consumo e estilo de vida para o bem-estar pessoal, com forte posicionamento em barbeadores elétricos e saúde bucal. Mais informações sobre a Philips podem ser encontradas no site www.philips.com/newscenter