No ano que a Philips completa 90 anos de Brasil, a marca apresenta, na 9ª edição da Eletrolar, produtos que agregam inovações com a cara do Brasil

Setembro 30, 2014

Novidades deste ano se destacam pelo diferenciais agregados para atender as preferências e necessidades dos consumidores brasileiros, como: a escova modeladora com cerdas naturais desenvolvida para tratar os cabelos das brasileras; o liquidifcador desenvolvido com estudo no nordeste que traz copo extra grande ideal para preparo de alimentos fibrosos como leite de coco; e a panela de pressão elétrica que refoga e frita antes de cozinhar e deixa o feijão fresquinho por mais tempo.

São Paulo, Brasil – A Philips, que este ano comemora 90 anos no Brasil, apresenta na 9ª edição da Eletrolar Show, maior feira de negócios da indústria e do varejo no país, novidades que agregam inovações especialmente criadas para atender o consumidor brasileiro. As inovações que serão apresentadas pela Philips consolidam a empresa no segmento de saúde e bem-estar, com produtos de beleza, higiene oral, café, mamãe e bebê e eletrodomésticos. A Eletrolar acontece de 15 a 18 de setembro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP). Os produtos estarão disponíveis para o consumidor ao longo do segundo semestre de 2014.

Confira todos os lançamentos

Philips Walita Daily Collection Liquidificador Filtro GG RI2104 - O filtro deste liquidificador foi projetado especialmente para auxiliar no preparo de leite de coco fresco de modo prático. O Liquidificador Filtro GG da Philips Walita também é indicado para frutas fibrosas e com caroço. Possui indicação de travamento nas laterais para garantir que o copo do liquidificador esteja posicionado e travado corretamente.Resistente, a base do liquidificador é feita de borracha antideslizante para garantir que o aparelho não se mova, até mesmo durante o preparo de ingredientes pesados no nível de velocidade máximo, garantindo a segurança dos usuários.

Além disso, o Philips Walita Daily Collection Liquidificador Filtro GG possui copo inquebrável. Preço sugerido: R$139,00

Philips Walita Daily Collection Mixer RI160 - A “colher de pau elétrica” com batedor extra permite fazer receitas tradicionais com a mesma precisão e controle de uma colher de pau tradicional, mas com menos esforço. O produto é fácil e simples de usar e entrega uma performance superior devido ao exclusivo bocal com formato inovador que imprime menor esforço e melhores resultados no preparo de pratos. Preço sugerido: R$ 139,00

Panela de Pressão Elétrica Philips Walita RI3103 - A panela de pressão elétrica Daily conta com um botão de design especial para maior praticidade no ajuste de tempo de pressão com base nas características de cada alimento, o que garante o mesmo sabor de preparo na panela de pressão normal. A panela possui controle automático de pressão e temperatura, que determina um limite seguro, evitando explosões e queimaduras.

Ela também tem revestimento antiaderente e antiarranhões. Acompanha livro de receitas exclusivo. Preço sugerido: R$ 299,00.

Batedeira Profissional Philips Walita RI7920 – É um produto bonito e profissional que se adapta a cozinhas modernas. Seu potente motor facilita a operação de serviços pesados e rápidos, podendo preparar massa para seis pizzas de uma só vez. Além disso, possui sistema giratório 2D para uma receita homogênea e três tipos de batedores para preparar qualquer receita. Preço sugerido: R$ 549,00

Philips Daily Collection Thermo Inox RI7476 – Térmica, esta cafeteira Philips mantém a temperatura e o aroma do café perfeito durante horas. Ela prepara um cafezinho com sabor de passado na hora. A jarra em inox inquebrável é mais segura contra quebra por queda. Com o sistema corta-pingos é possível interromper o preparo do café para servi-lo imediatamente. Preço sugerido: R$ 199,00

Philips Saeco Intelia HD8752/42 - Com a cafeteira Philips Saeco Intelia é mais fácil preparar um cappuccino saboroso. O novo vaporizador de leite automático, também chamado pelos baristas de Cappuccinatore, extrai o leite direto da caixa e o leva para a xícara. Combinado com os moedores 100% em cerâmica que não sobreaquecem o grão, o café fica cremoso e impecável. A Philips Saeco Intelia possui uma exclusiva câmara ciclônica que garante o fluxo constante de leite e bocal ajustável aos diferentes tamanhos de xícaras que evitam respingos.

Além disso, a máquina de café expresso foi projetada para a autolimpeza, o que prolonga a vida útil do aparelho e o puro sabor do café. Preço sugerido: R$ 3.299,00

Philips Saeco Minuto HD8761 - A Saeco Minuto oferece a melhor experiência do grão direto para a xícara com máxima conveniência. A máquina de café Saeco Minuto da Philips tem moedores de cerâmica que não sobreaquecem o grão, tem maior durabilidade e vaporizador clássico de leite, o Pannarello, como é chamado pelos baristas. Conta também com a tecnologia de aquecimento rápido da caldeira, deixando-a sempre pronta para o uso.

Além disso, tem o ajuste do bocal, que comporta xícaras de diferentes tamanhos, e a função memória, que grava as

preferências do usuário quanto à intensidade do café. Preço sugerido: R$ 2.499,00

Philips Lumea Precision Plus SC2003/00  O novo depilador Philips Lumea tem lâmpada de longa-duração e 100 mil flashes de luz, um aumento de vida útil de 20 mil flashes do que o modelo anterior. Além disso, vem com um bocal maior para o corpo, o que  aumenta a extensão de pele tratada em cada disparo em 50%.  Por meio da tecnologia de luz pulsada, a mesma utilizada em aparelhos profissionais, o depilador estimula os folículos dos pelos a entrarem em repouso por meio de flashes suaves de luz e calor liberado na raiz dos pelos, provocando a queda e prevenindo

o crescimento dos pelos. O depilador pode ser utilizado no corpo todo e no rosto (exceto região dos olhos).Preços sugerido: R$ 2.999,00

Philips Satinelle Bikini Trimmer 3 em 1 HP6382/30 - Solução três em um para a remoção de pelos nas áreas delicadas, como linha do biquíni e rosto. O produto possui cabeça aparadora que deixa pelos com 0,5mm; pente para cabeça aparadora, que deixa os pelos com 4mm; cabeça de raspagem, que raspa rente à pele 0mm. Possui uso seguro, formato ergonômico e design compacto.

Preço sugerido: R$ 99,00

Escova Modeladora Rotativa HP8665/80 - A Escova Modeladora Philips é um secador de cabelo a ar com escova modeladora giratório, que oferece a maneira mais prática de secar e modelar os cabelos ao mesmo tempo. Possui ajuste especial de temperatura "Care" que garante maior proteção contra o superaquecimento dos fios e do couro cabeludo. Especialmente desenvolvida para o cabelo das brasileiras, a escova foi recebeu novas cerdas, para deixar os fios mais macios e com menos fricção.

O produto oferece ainda duas escovas (30mm e 50mm) e condicionamento iônico que deixa os fios livres do frizz. Fácil de usar, a escova pode ser girada em ambas as direções, proporcionando cabelos perfeitamente modelados.

Preço sugerido: R$ 299,00.

Sonicare FlexCare Platinum HX9110/02 -

Projetada para proporcionar uma limpeza dental profunda, a Philips Sonicare FlexCare Platinum remove até sete vezes mais placa bacteriana entre os dentes do que uma escova comum, graças a tecnologia sônica, que garante mais escovações em dois minutos do que em um mês com uma escova manual. A escova apresenta um mecanismo exclusivo que dinamiza a ação de limpeza por meio de movimentos velozes capazes de direcionar o fluido atrás e entre os dentes e ao longo da linha da gengiva. A cabeça da escova, InterCare, foi especialmente projetada para remover a placa dental de forma delicada e eficaz, ajudando a polir a superfície dos dentes e a melhorar a saúde da gengiva em apenas duas semanas.  A Flexcare Platinum  também remove manchas dos dentes, branqueando o sorriso em até dois  tons. O produto inclui duas cabeças de escovação para que o mesmo aparelho possa ser usado por duas pessoas. Preço sugerido: R$ 399,00

Sonicare Healthy White HX6731/02 - Ela foi especialmente desenvolvida para oferecer os benefícios essenciais para um sorriso saudável, bonito e brilhante. No modo Clean, a HealthyWhite remove até 100% mais placa dental do que uma escova manual e, no modo Clean & White, proporciona, além da remoção de placa, a limpeza de até 90% das manchas superficiais dos dentes. É acompanhada da cabeça ProResults, cujo formato das cerdas foi projetado para se encaixar naturalmente nos dentes e alcançar os lugares mais profundos na boca.

Preço sugerido: R$ 299,00

Sonicare AirFloss HX8211/02 - Com mais de dois milhões de unidades vendidas ao redor do mundo, o limpador interdental elétrico Philips Sonicare Airfloss é uma alternativa para pessoas que têm dificuldade em usar o fio dental regularmente. O grande benefício do Airfloss é a praticidade, que não é encontrada em qualquer outro item de higiene oral, removendo até 99% mais da placa interdental do que uma escova comum sozinha, em apenas 30 segundos. Por meio de um jato rápido de ar e microparticulas de enxaguante bucal ou água, ele alcança fundo entre os dentes e remove até cinco vezes mais placa bacteriana do que uma escova comum, ajudando a controlar a gengivite em apenas duas semanas e garantindo o hálito fresco. Preço sugerido: R$ 499,00

Vaporizador de roupas Daily Touch Philips Walita - Seguro para todos os tecidos, é ideal para roupas delicadas que devem ser passadas com cuidado. Prático no processo de desamassar, higienizar e amenizar odores dos tecidos, os vaporizadores liberam um potente vapor, desamassando as roupas de forma rápida e eficiente. Eles possuem haste ajustável e reservatório de água removível com capacidade de 1,4L,  além da mangueira de silicone atóxica, a qual oferece máxima segurança. Os dois modelos também contam com luva para proteção da mão durante o uso do vaporizador.
 O modelo RI502 está disponível na cor azul e tem preço sugerido de R$ 399,00. Já o modelo RI504 na cor azul escura inclui cabide especial para pendurar as roupas e seu preço sugerido é de R$ 449,00

Babadores Philips AVENT SCF736

Possui cata migalhas, é livre de BPA e lavável.

Preço sugerido: R$ 42,90.

Absorventes para seios Philips AVENT: Noturno (SCF253/20) e Diurno (SCF254/30) – Produzidos com materiais naturais e arejados, possuem antivazamento resistente e são ultrassecos devido às diversas camadas e à superfície unilateral, preservando a pele sequinha e protegida por mais tempo. Os discos para o dia possuem um alto poder de absorção e possuem fita adesiva que conservam os discos no lugar.

Os noturnos possuem formato mais largo, núcleo mais espesso para maior absorção e fita adesiva dupla, colaborando para uma noite mais confortável. Preços sugeridos - Absorvente Noturno (SCF253/20): R$ 35,90.

Absorvente Diurno (SCF254/30): R$ 32,90.

Bolsa térmica Philips AVENT Thermopad SCF258/02 - É uma almofada térmica para os seios com design em formato da mama e textura macia e confortável para a pele. Ela proporciona conforto e ajuda a estimular o fluxo de leite quando aquecida e alívio para a dor quando usada fria. Acompanha uma luva protetora para a pele. Preço sugerido: R$64,90

Philips Brasil no Twitter - http://www.twitter.com/philipsbrasil
Suporte Técnico Philips Brasil no Twitter – http://www.twitter.com/philipsajuda
Philips Brasil no Facebook – http://www.facebook.com/philipsbrasil
Philips Brasil no Youtube – http://www.youtube.com/philipsbrasil

Luciana Silva – (11)  98814-2237/  luciana.silva@inpresspni.com.br
Camila Francis – (11) 98999-0047 / camila.francis@inpresspni.com.br

Philips Brasil – Relações com Imprensa
Ingrid Silva - (11) 96912-3634 / ingrid.silva@philips.com

A Philips do Brasil é uma subsidiária da Royal Philips da Holanda e atua no País há 90 anos. Líder dos mercados locais de eletroeletrônicos, eletrodomésticos portáteis, produtos para cuidados pessoais, lâmpadas, aparelhos de raios-X e sistemas de monitoramento de pacientes. Outras informações para a imprensa estão disponíveis no site da Philips do Brasil: www.philips.com.br.

A Royal Philips (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa diversificada de saúde e bem-estar, com foco em melhorar a vida das pessoas por meio de inovações oportunas nas áreas de Healthcare, Consumer Lifestyle e Lighting.  Com sede na Holanda, a Philips computou em 2013 um volume de venda de 23.3 bilhões de euros e emprega aproximadamente 113.000 mil funcionários, com vendas e serviços em mais de 100 países. A empresa é líder em soluções para cuidados cardíacos, cuidados com a saúde em casa, soluções eficientes em iluminação e novas aplicações de iluminação, bem como em produtos de consumo e estilo de vida para o bem-estar pessoal, com forte posicionamento em barbeadores elétricos, entretenimento portátil e saúde bucal. Mais informações sobre a Philips podem ser encontradas no site www.philips.com/newscenter.