Philips comemora os 130 anos do Ferreira Costa

Setembro 30, 2014

São Paulo, Brasil – A Philips Brasil orgulhosamente comemora, no dia 11 de setembro às 19h no La Cuisine Petit Comitê, o aniversário de 130 anos de seu parceiro Ferreira Costa com uma recepção que contará com a presença do Geraldo Julio, prefeito de Recife.

 

 A parceria, que já dura há 66 anos, teve projetos de relevância como a venda de 45 mil LEDs com menor custo para o consumidor final, graças a associação entre  a Philips, Ferreira Costa, as distribuidoras de energia elétrica Celpe (RE) e Coelba (BA) e a Neoenergia, que subsidiou parte do valor das lâmpadas. Esta ação demonstrou a preocupação com a redução do consumo de energia elétrica e com a disseminação de uma tecnologia de iluminação limpa, beneficiando o meio ambiente.

 

 Outro projeto da parceria foi o início de importação direta via porto de Recife, onde, só neste ano, foram programados e entregues cinco containers de produtos.

 

 A Ferreira Costa possui quatro home centers sendo um em Garanhus, dois em Recife e um em Salador, que, junto com a Philips, atingem o nível de  maior sell out brasileiro do setor.

Informações para Imprensa:

Tatiane Pellegrino | (11) 9 9127-1779 | tatiane.pellegrino.inpress@philips.com
Natasha Bonomi    | (11) 9 7155-2863 | natasha.bonomi@philips.com
Camila Francis       | (11) 9 8999-0047 | camila.francis.inpress@philips.com

.

Sobre a Philips

A Philips do Brasil é uma subsidiária da Royal Philips da Holanda e atua no País há 90 anos. Líder dos mercados locais de eletroeletrônicos, eletrodomésticos portáteis, produtos para cuidados pessoais, lâmpadas, aparelhos de raios-X e sistemas de monitoramento de pacientes. Outras informações para a imprensa estão disponíveis no site da Philips do Brasil: www.philips.com.br.

.

Sobre a Royal Philips

A Royal Philips (NYSE: PHG, AEX: PHIA) é uma empresa diversificada de saúde e bem-estar, com foco em melhorar a vida das pessoas por meio de inovações oportunas nas áreas de Healthcare, Consumer Lifestyle e Lighting. Com sede na Holanda, a Philips computou em 2013 um volume de venda de 23.3 bilhões de euros e emprega aproximadamente 113.000 mil funcionários, com vendas e serviços em mais de 100 países. A empresa é líder em soluções para cuidados cardíacos, cuidados com a saúde em casa, soluções eficientes em iluminação e novas aplicações de iluminação, bem como em produtos de consumo e estilo de vida para o bem-estar pessoal, com forte posicionamento em barbeadores elétricos e saúde bucal. Mais informações sobre a Philips podem ser encontradas no site www.philips.com/newscenter

 

.