Nova escova modeladora da Philips com cerdas naturais é ideal para o cabelo das brasileiras

Setembro 1, 2014

Com tecnologia exclusiva, a rotating brush promove a modelagem dos cabelos sem agressões

ou danos

São Paulo, Brasil – Oferecer um cuidado especial para as madeixas das brasileiras. Esta é a proposta da nova escova modeladora da Philips. O diferencial está nas cerdas naturais, desenvolvidas especialmente para as brasileiras, que minimizam a fricção dos fios e deixam os cabelos mais saudáveis, macios e livres do frizz. A escova é um secador de cabelo e modelador giratório a ar, o que torna possível secar e modelar os cabelos de uma só vez. Ideal para a criação de diversos penteados, a novidade da Philips torna o dia a dia mais prático e promove resultados de salão em casa, como a famosa escova que alisa e dá movimento aos fios.

Ela possui tecnologia que oferece proteção contra o superaquecimento dos fios. A função de temperatura Care e elementos em cerâmica proporcionam o calor de secagem ideal para a saúde dos cabelos, sem superaquecimento. Para eliminar o frizz, fechar as cutículas e intensificar o brilho, a escova agrega o benefício de condicionamento iônico antiestático.

Segundo a gerente de marketing da área de beleza da Philips, Gabriela Mello Haas, o produto desenvolvido no exterior foi redesenhado para atender as necessidades do cabelo das brasileiras, que é mais grosso e menos liso.

"A versão brasileira da escova mistura cerdas naturais, que deixam os cabelos mais macios, com cerdas mais firmes encapadas, que alisam até os fios mais grossos e difíceis, sem machucar o couro cabeludo. Além disso, como deslizam melhor, os cabelos sofrem menor dano", explica. "A nossa escova proporciona maior conforto e deixa os fios com mais brilho", complementa.

A escova modeladora Philips HP8665 tem preço médio sugerido de R$ 299,00

Celebrando 75 anos

Este ano, a Philips comemora 75 anos como líder global em cuidados de beleza masculino e feminino, e desde o início tem transformado o setor de produtos elétricos para barbear e a indústria da beleza com inovações que permitem aos consumidores obter a aparência que desejam. Hoje, a marca tem participação de mercado superior a 40%. Confira vídeo sobre essa história: https://www.youtube.com/watch?v=dkgyTMJv_2g.

Acesse os canais oficiais da Philips Brasil nas redes sociais:

Philips Brasil no Twitter - http://www.twitter.com/philipsbrasil

Suporte Técnico Philips Brasil no Twitter – http://www.twitter.com/philipsajuda

Philips Brasil no Facebook – http://www.facebook.com/philipsbrasil

Philips Brasil no Youtube – http://www.youtube.com/philipsbrasil

Luciana Silva – (11)  98814-2237/  luciana.silva@inpresspni.com.br
Camila Francis – (11) 98999-0047 / camila.francis@inpresspni.com.br

Philips Brasil – Relações com Imprensa
Ingrid Silva - (11) 96912-3634 / ingrid.silva@philips.com

A Philips do Brasil é uma subsidiária da Royal Philips da Holanda e atua no País há 90 anos. Líder dos mercados locais de eletroeletrônicos, eletrodomésticos portáteis, produtos para cuidados pessoais, lâmpadas, aparelhos de raios-X e sistemas de monitoramento de pacientes. Outras informações para a imprensa estão disponíveis no site da Philips do Brasil: www.philips.com.br.

Sobre a Royal Philips Electronics

A Royal Philips (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa diversificada de saúde e bem-estar, com foco em melhorar a vida das pessoas por meio de inovações oportunas nas áreas de Healthcare, Consumer Lifestyle e Lighting.  Com sede na Holanda, a Philips computou em 2013 um volume de venda de 23.3 bilhões de euros e emprega aproximadamente 113.000 mil funcionários, com vendas e serviços em mais de 100 países. A empresa é líder em soluções para cuidados cardíacos, cuidados com a saúde em casa, soluções eficientes em iluminação e novas aplicações de iluminação, bem como em produtos de consumo e estilo de vida para o bem-estar pessoal, com forte posicionamento em barbeadores elétricos, entretenimento portátil e saúde bucal. Mais informações sobre a Philips podem ser encontradas no site www.philips.com/newscenter.