Philips Healthcare apresenta nova linha de hemodinâmicas que reduz radiação em até 73%

Agosto 12, 2014

São Paulo, Brasil – Líder global em inovação para saúde e bem-estar, a Philips Healhcare, frente à crescente demanda pela humanização de atendimento e aliada às tendências de procedimentos de intervenção de maior complexidade e extensão, traz para o país a sua nova linha de hemodinâmicas Allura Clarity.

O Allura Clarity reduz em até 73% a dose de radiação emitida pelo equipamento, sem comprometer a qualidade da imagem, permitindo ao médico intervencionista expandir sua área de atuação ao realizar procedimentos sem oferecer riscos à saúde do paciente e da equipe médica.

A plataforma Clarity é uma tecnologia exclusiva da Philips Healthcare, desenvolvida em parceria com o Instituto Karolinska, órgão que confere o Prêmio Nobel.

"O Allura Clarity é o único equipamento que possui resultados clinicamente comprovados com pesquisas científicas e confirma a posição da Philips como líder mundial em radiologia intervencionista" diz Daniel Mazon, vice-presidente da Philips Healthcare.

Os produtos serão exibidos durante o Congresso Sociedade Brasileira de Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista, o SBHCI, de 30 de julho a 1º de agosto, no Centro de Eventos FIERGS, em Porto Alegre.

Destaques Philips Healthcare no SBHCI 2014

Allura Clarity FD10
• Flat Detector de 10 polegadas de diagonal (18cm x 18cm)
• Montagem de Piso, Teto ou FlexMove
• DSA, Pacotes de Quantificação Vascular, Coronário e Ventricular
• Exclusividades Philips: Stentboost com Subtração Digital e Vascular, XperSwing (redução de até 50% no uso de contraste), EchoNavigator e 2D Perfusion

Allura Clarity FD20
• Flat Detector de 20 polegadas de diagonal (30cm x 40cm)
• Montagem de Piso, Teto ou Flexmove
• DSA, Pacotes de Quantificação Vascular, Coronário e Ventricular
• Exclusividades Philips: Stentboost com Subtração Digital e Vascular, VasoCT, EchoNavigator e XperSwing (redução de até 50% no uso de contraste)

EchoNavigator
EchoNavigator apresenta uma visão integrada de imagens de fluoroscopia 2D e imagens de ultrassom 3D. Esta exclusividade Philips permite ao médico intervencionista guiar o catéter com maior precisão e segurança, por vincular as imagens do ultrassom ecocardiógrafo às imagens da hemodinâmica, permitindo saber em tempo real o posicionamento tridimensional do catéter dentro dos vasos. O sincronismo de imagens proporciona uma redução de tempo, uso de contraste e dose de radiação durante o procedimento.

Philips Healthcare no Congresso da SBHCI 2014
Data: 30 de Julho a 1º de Agosto
Horário: Das 12 às 21h
Local: Centro de Eventos FIERGS – Porto Alegre
Endereço: Av. Assis Brasil, 8787 - Porto Alegre/RS
Estandes: 129

Informações para Imprensa:

In Press Porter Novelli – Relações com a imprensa
Erica Sato | erica.sato.inpress@philips.com
Danilo Ribeiro | (11) 99127-5382 | danilo.ribeiro.inpresspni@philips.com
Camila Francis | camila.francis.inpress@philips.com

A Philips do Brasil é uma subsidiária da Royal Philips da Holanda e atua no País há 90 anos. Líder dos mercados locais de eletroeletrônicos, eletrodomésticos portáteis, produtos para cuidados pessoais, lâmpadas, aparelhos de raios-X e sistemas de monitoramento de pacientes. Outras informações para a imprensa estão disponíveis no site da Philips do Brasil: www.philips.com.br.

A Royal Philips (NYSE: PHG, AEX: PHIA) é uma empresa diversificada de saúde e bem-estar, com foco em melhorar a vida das pessoas por meio de inovações oportunas nas áreas de Healthcare, Consumer Lifestyle e Lighting. Com sede na Holanda, a Philips computou em 2013 um volume de venda de 23.3 bilhões de euros e emprega aproximadamente 112.000 mil funcionários, com vendas e serviços em mais de 100 países. A empresa é líder em soluções para cuidados cardíacos, cuidados com a saúde em casa, soluções eficientes em iluminação e novas aplicações de iluminação, bem como em produtos de consumo e estilo de vida para o bem-estar pessoal, com forte posicionamento em barbeadores elétricos e saúde bucal. Mais informações sobre a Philips podem ser encontradas no site www.philips.com/newscenter