Barbeador AquaTouch é tema de nova campanha da Philips assinada pela Ogilvy

Julho 30, 2014

• Filme destaca os benefícios do barbeador, que é à prova d’água, e reforça os conceitos de confiança e atitude masculina

• Campanha estará na Internet, pontos de venda e no programa de TV CQC

São Paulo, Brasil – Para promover o barbeador AquaTouch, a Philips lança uma nova campanha, que tem como objetivo as vendas dessa linha de barbeadores. Será lançada no dia dos pais, melhor época de vendas para a categoria. Assinada pela Ogilvy, a linha criativa ressalta os sentimentos de confiança e atitude do homem que tem uma barba bem feita e sem cortes. E é o AquaTouch da Philips, um barbeador elétrico à prova d’água, que oferece a proteção necessária durante o barbear para levá-lo a explorar o mundo. A campanha, que é nacional, tem início no dia 21 de julho.

O roteiro do filme, que  será exibido na página da Philips no Youtube (http://www.youtube.com/philipsbrasil), é caracterizado pelo humor e pela aventura e, mostra um homem que decide fazer a barba em um rio habitado por piranhas, que ficam agressivas quando próximas de sangue. Ao se barbear com o Aquatouch próximo do rio, nenhum dos peixes ataca o homem, que faz a barba com segurança e sem cortes.

Na televisão, a marca escolheu o programa CQC, da rede Bandeirantes, para mostrar os diferenciais da tecnologia do AquaTouch. O merchandising será estrelado por Oscar Filho, Felipe Andreoli e Dani Calabreza.

Nos pontos de venda em todo o Brasil, a Philips terá novos displays promovendo a tecnologia do barbeador, que além de ser à prova d’água, proporciona um barbear rente  e preciso sem enconstar a lâmina na pele.

De acordo com o gerente de marketing de cuidados masculino da Philips, Gabriel Barboza, a Philips é pioneira na tecnologia de barbeadores à prova d’água que atende as expectativas do consumidor brasileiro que, em geral, tem o hábito se barbear no banho. “Os barbeadores que podem ser usados na água  e com espuma de barbear já correspondem a 50% do portfólio da Philips e representam 70% das vendas de cuidados masculinos, o que reforça o sucesso da tecnologia”, completa.

Celebrando 75 anos
Este ano, a Philips comemora 75 anos como líder global em cuidados de beleza masculino e feminino, e desde o início tem tranformado o setor de produtos elétricos para barbear e a indústria da beleza com inovações que permitem aos consumidores obter a aparência que desejam. Hoje, a marca tem participação de mercado superior a 40%. Confira vídeo sobre essa história: https://www.youtube.com/watch?v=dkgyTMJv_2g.

Ficha técnica

Agência: OGILVY MATHER COMUNICAÇÃO LTDA
Campanha: Proteção para um barbear rente e preciso
Cliente: Philips
Mkt cliente: Jochem Taminiau / João Pedro Garcia de Souza/ Gabriel Barboza / Fabricio Guimarães / Caio Oliveira
Produto: Barbeador Philips AquaTouch
VP de criação: Arício Fortes
Diretor de criação: Moacry Netto
Diretor de arte: Frederico Gasparian / Breno Balbino
Redator: Luis Felipe Figueiredo / José Suaid
Planejamento: Renato Elias / Katrin Warkentin
Trafego: Mônica de Carlos
Art buyer: Nanci Bonani/ Francini Santiago
Dir. geral atendimento: Daniela Glicenstajn
Dir. de atendimento: Andréa Barrios
Atendimento: Carolina Porto/ Mariana Nunes
Midia: Daniela Gallo/ Betania Aragão/ Renata Castro/ Renata Lemos
Dir. de RTV: Fabiano Beraldo
Produtor RTV: Vanessa Wallner / Carla Finamore
Produtora de imagem: Vetor Zero
Diretores Vetor: Mateus de Paula Santos e Nando Cohen
Produtora de som: A9

Acesse os canais oficiais da Philips Brasil nas redes sociais:

Philips Brasil no Twitter
Suporte Técnico Philips Brasil no Twitter
Philips Brasil no Facebookhttp://www.facebook.com/philipsbrasil
Philips Brasil no Youtubehttp://www.youtube.com/philipsbrasil

Para mais informações, favor entrar em contato com:

Luciana Silva – (11) 98814-2237 - luciana.silva@inpresspni.com.br
Camila Francis – (11) 98899-0047 - camila.francis@inpresspni.com.br

Philips Brasil – Relações com Imprensa
Ingrid Silva  - (11) 96912-3634 - ingrid.silva@philips.com

A Philips do Brasil é uma subsidiária da Royal Philips da Holanda e que este ano completa 90 anos de atuação no país. Líder dos mercados locais de eletroeletrônicos, eletrodomésticos portáteis, produtos para cuidados pessoais, lâmpadas, aparelhos de raios-X e sistemas de monitoramento de pacientes. Outras informações para a imprensa estão disponíveis no site da Philips do Brasil: www.philips.com.br.

Sobre a Royal Philips Electronics

A Royal Philips (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa diversificada de saúde e bem-estar, com foco em melhorar a vida das pessoas por meio de inovações oportunas nas áreas de Healthcare, Consumer Lifestyle e Lighting.  Com sede na Holanda, a Philips computou em 2013 um volume de venda de 23.3 bilhões de euros e emprega aproximadamente 115.000 mil funcionários, com vendas e serviços em mais de 100 países. A empresa é líder em soluções para cuidados cardíacos, cuidados com a saúde em casa, soluções eficientes em iluminação e novas aplicações de iluminação, bem como em produtos de consumo e estilo de vida para o bem-estar pessoal, com forte posicionamento em barbeadores elétricos, entretenimento portátil e saúde bucal. Mais informações sobre a Philips podem ser encontradas no site www.philips.com/newscenter..