Avenida Paralela é iluminada pela Philips

Julho 30, 2014

Bahia, Brasil - A Philips, líder mundial em iluminação, anuncia participação no projeto de iluminação da Avenida Luis Viana Filho, conhecida como Avenida Paralela, em Salvador, Bahia. Com a nova iluminação o local oferece mais segurança para pedestres e veículos, além de uma economia de energia de até 50%.

 

 

A tecnologia utilizada na Avenida Paralela, a GreenVision Xceed, foi projetada para conseguir uma melhor uniformidade de luz. A luminária é feita de alumínio, o que garante maior vida útil do produto. O projeto luminotécnico foi desenvolvido pela Quality Engenharia, empresa que oferece serviços de engenharia e arquitetura, a pedido da Coelba, concessionária de energia da Bahia,

 por meio do seu Programa Anual de Eficiência Energética.

 

Nos últimos dois anos a área de Lighting da Philips cresceu três vezes com os projetos voltados a construtoras, varejo, hotéis, iluminação pública e estádios.  Um dos cases de sucesso de iluminação da Philips é o projeto do Parque do Ibirapuera, em São Paulo, onde a frequência de visitação aumentou em 30% já que o público passou a se sentir mais seguro com a nova iluminação. Além disso, o parque ainda teve uma redução de 20% no consumo de energia. Outro importante projeto da Philips forneceu equipamentos de iluminação para a Avenida Paulista, cartão postal de São Paulo que teve uma redução mensal de aproximadamente 60% no consumo de energia.

Para obter mais informações, entre em contato com:

Natasha Bonomi - Analista de Comunicação Externa | +55 11 97155-2863
natasha.bonomi@philips.com

 

Tatiane Pellegrino - Assistente de Comunicação Externa | +55 11 99127-1779

tatiane.pellegrino.inpress@philips.com

 

.

Sobre a Philips

A Philips do Brasil é uma subsidiária da Royal Philips da Holanda e atua no País há 89 anos. Líder dos mercados locais de eletroeletrônicos, eletrodomésticos portáteis, produtos para cuidados pessoais, lâmpadas, aparelhos de raios-X e sistemas de monitoramento de pacientes. Outras informações para a imprensa estão disponíveis no site da Philips do Brasil: www.philips.com.br..