Barbeador AquaTouch da Philips pode ser usado na água

Julho 30, 2014

Produto, que já é o preferido dos brasileiros, oferece proteção para um barbear rente e preciso, no banho ou com espuma

São Paulo, Brasil – Para atender os consumidores que preferem se barbear no banho como é o caso dos brasileiros, a Philips desenvolveu o AquaTouch, o primeiro do mercado com esse benefício.

Com um sistema de duas lâminas integrado ao barbeador elétrico que levanta os pelos para cortá-los rente à pele, o  barbeador Philips Aquatouch AT891 oferece total proteção e segurança. Desse modo, as lâminas não encostam diretamente na pele e, assim, não cortam ou irritam o rosto como uma lâmina comum.

Com alta autonomia da bateria, uma carga de apenas 3 minutos é suficiente para um barbear e, com a recarga completa, é possível fazer a barba até 16 vezes.

De acordo com o gerente de marketing de cuidados masculino da Philips, Gabriel Barboza, a marca é pioneira na tecnologia de barbeadores à prova d’água e, o produto já tem a preferencia do brasileiro. “Os produtos que podem ser usados na água e com espuma de barbear já correspondem a 53% do portfólio da Philips no Brasil e representam 70% das vendas de cuidados masculinos, o que reforça o sucesso da tecnologia”, completa.

O barbeador Philips AquaTouch AT891 tem preço médio sugerido de R$ 329,00.

Celebrando 75 anos

Este ano, a Philips comemora 75 anos como líder global em cuidados de beleza masculino e feminino, e desde o início tem tranformado o setor de produtos elétricos para barbear e a indústria da beleza com inovações que permitem aos consumidores obter a aparência que desejam. Hoje, a marca tem participação de mercado superior a 40%. Confira vídeo sobre essa história: https://www.youtube.com/watch?v=dkgyTMJv_2g.

Acesse os canais oficiais da Philips Brasil nas redes sociais:

Philips Brasil no Twitter
Suporte Técnico Philips Brasil no Twitter
Philips Brasil no Facebookhttp://www.facebook.com/philipsbrasil
Philips Brasil no Youtubehttp://www.youtube.com/philipsbrasil

Para mais informações, favor entrar em contato com:

Luciana Silva – (11) 98814-2237 - luciana.silva@inpresspni.com.br
Camila Francis – (11) 98899-0047 - camila.francis@inpresspni.com.br

Philips Brasil
Ingrid Silva – Relações com Imprensa - Produtos de Consumo e Estilo de Vida Philips (11) 96912-3634 / ingrid.silva@philips.com

A Philips do Brasil é uma subsidiária da Royal Philips da Holanda e atua no País há 90 anos. Líder dos mercados locais de eletroeletrônicos, eletrodomésticos portáteis, produtos para cuidados pessoais, lâmpadas, aparelhos de raios-X e sistemas de monitoramento de pacientes. Outras informações para a imprensa estão disponíveis no site da Philips do Brasil: www.philips.com.br.

Sobre a Royal Philips Electronics

A Royal Philips (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa diversificada de saúde e bem-estar, com foco em melhorar a vida das pessoas por meio de inovações oportunas nas áreas de Healthcare, Consumer Lifestyle e Lighting.  Com sede na Holanda, a Philips computou em 2013 um volume de venda de 23.3 bilhões de euros e emprega aproximadamente 115.000 mil funcionários, com vendas e serviços em mais de 100 países. A empresa é líder em soluções para cuidados cardíacos, cuidados com a saúde em casa, soluções eficientes em iluminação e novas aplicações de iluminação, bem como em produtos de consumo e estilo de vida para o bem-estar pessoal, com forte posicionamento em barbeadores elétricos, entretenimento portátil e saúde bucal. Mais informações sobre a Philips podem ser encontradas no site www.philips.com/newscenter..