Lâmpadas Philips HUE iluminam espaço da Jovem Artista na Casa Cor

Julho 18, 2014

O dia 20 de julho é a última oportunidade para verificar as novidades expostas na Casa Cor, que tem como um de deus destaques o espaço “Jovem Artista”, desenvolvido pela arquiteta Patrícia Hagobian. O ambiente, inspirado na atriz Tatá Werneck, conta com as lâmpadas HUE na decoração dos abajures da sala de estar e nas luminárias da cozinha.

A cor das lâmpadas pode ser alterada de acordo com a escolha do usuário, uma ótima opção para dar mais vida aos ambientes da casa. Para aqueles que desejam fazer uma festa, é possível integrar a iluminação das lâmpadas HUE com a música, fazendo da sala ou quarto uma verdadeira pista de dança. Já os mais conectados podem configurar as lâmpadas para piscarem assim que um e-mail chegar à caixa de entrada ou quando alguém tocar a campainha. Os mais esquecidos contam com a função “liga e desliga” via internet, ou seja, se as luzes que foram esquecidas acesas podem ser desligadas por meio do aplicativo.

O ‘starter pack’ inclui três lâmpadas que estão disponíveis para venda no site http://store.apple.com/br e na Apple Store brasileira, no Rio de Janeiro, por R$1.299,00.

Informações para imprensa

Tatiane Pellegrino / (11) 9 9127-1779 / tatiane.pellegrino.inpress@philips.com
Natasha Bonomi / (11) 9 7155-2863 / natasha.bonomi@philips.com
Camila Francis / (11) 9 8999-0047 / camila.francis.inpress@philips.com

Royal Philips (NYSE: PHG, AEX: PHIA) é uma companhia diversificada de saúde e bem-estar, com foco em melhorar a qualidade de vida das pessoas por meio de inovações na área de Healthcare, Consumer Lifestyle e Lighting. Com sede na Holanda, em 2013 a Philips teve um resultado de EUR 23.3 bilhões em venda e emprega aproximadamente 112.000 pessoas de vendas e serviços em mais de 100 países. A empresa é líder em cuidados cardíacos, cuidado com a saúde em casa, soluções de iluminação e saúde bucal. Mais notícias da Philips podem ser encontradas no site www.philips.com / newscenter.