Philips Healthcare anuncia nova diretora comercial Brasil

Julho 18, 2014

São Paulo, Brasil – A Philips do Brasil anuncia a chegada de Patrícia Holland ao time de Healthcare. A executiva assume a diretoria comercial da área para o país, com o desafio de manter o crescimento e a posição de liderança da empresa nos segmentos de diagnósticos por imagem, sistemas de monitoramento e saúde domiciliar.

Antes de ingressar na Philips, Patricia atuou nos últimos 16 anos na Johnson & Johnson, nos setores de consumer e medical devices como diretora de unidade de negócios de cirurgia plástica LatAm, e na Janssen Farmacêutica, como diretora de marketing estratégico LatAm.

Formada em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), com MBA pela Fundação Instituto de Administração (FIA-USP), iniciou sua carreira em 1993, no Banco de Investimentos Itaú-BBA, ingressando mais tarde na empresa de bens de consumo Reckitt Benckiser.

Informações para imprensa

Taís Barros | (11) 9 8858-1129 | tais.barros@inpresspni.com.br

Danilo Ribeiro | (11) 9 9127-5382 | danilo.ribeiro.inpress@philips.com

Camila Francis | camila.francis.inpress@philips.com

A Philips do Brasil é uma subsidiária da Royal Philips da Holanda e atua no País há 90 anos. Líder dos mercados locais eletrodomésticos portáteis Philips e Philips Walita, produtos para cuidados pessoais, lâmpadas e sistemas de monitoramento de pacientes com Philips Dixtal. Outras informações para a imprensa estão disponíveis no site da Philips do Brasil: www.philips.com.br.

A Royal Philips (NYSE: PHG, AEX: PHIA) é uma empresa diversificada de saúde e bem-estar, com foco em melhorar a vida das pessoas por meio de inovações relevantes nas áreas de Healthcare, Consumer Lifestyle e Lighting. Com sede na Holanda, a Philips computou em 2013 um valor de venda de 23.3 bilhões de euros e emprega aproximadamente 112.000 mil funcionários, com vendas e serviços em mais de 100 países. A empresa é líder em soluções para cuidados cardíacos, cuidados com a saúde em casa, soluções eficientes em iluminação e novas aplicações de iluminação, bem como em produtos de consumo e estilo de vida para o bem-estar pessoal, com forte posicionamento em barbeadores elétricos e saúde bucal. Mais informações sobre a Philips podem ser encontradas no site www.philips.com/newscenter