Lâmpadas Philips HUE na Casa Cor

Julho 18, 2014

O dia 20 de julho é a última oportunidade para verificar as novidades expostas na Casa Cor, que tem como um de deus destaques o “Quarto do bebê”, desenvolvido pela arquiteta Raquel Kabbani. As lâmpadas HUE, da Philips, dão um toque especial na decoração do ambiente. Instaladas no abajur e no cubo, elas mudam de cor de acordo com a escolha do usuário.

As lâmpadas HUE são uma ótima opção para as mamães proporcionarem um ambiente mais acolhedor para o bebê. É possível programá-las para acender aos poucos, simulando o nascer do sol, assim a criança pode despertar tranquila e gradualmente. As lâmpadas também podem ser ajustadas para tons amarelados, que são mais aconchegantes e acalmam o bebê, ou então em tons coloridos, para realçar a decoração do quarto.

O ‘starter pack’ inclui três lâmpadas que estão disponíveis para venda no site http://store.apple.com/br e na Apple Store brasileira, no Rio de Janeiro, por R$1.299,00.

Informações para imprensa

Tatiane Pellegrino / (11) 9 9127-1779 / tatiane.pellegrino.inpress@philips.com

Natasha Bonomi / (11) 9 7155-2863 / natasha.bonomi@philips.com

Camila Francis / (11) 9 8999-0047 / camila.francis.inpress@philips.com

Royal Philips (NYSE: PHG, AEX: PHIA) é uma companhia diversificada de saúde e bem-estar, com foco em melhorar a qualidade de vida das pessoas por meio de inovações na área de Healthcare, Consumer Lifestyle e Lighting. Com sede na Holanda, em 2013 a Philips teve um resultado de EUR 23.3 bilhões em venda e emprega aproximadamente 112.000 pessoas de vendas e serviços em mais de 100 países. A empresa é líder em cuidados cardíacos, cuidado com a saúde em casa, soluções de iluminação e saúde bucal. Mais notícias da Philips podem ser encontradas no site www.philips.com / newscenter.