Philips apresenta sugestões de presentes para o Dia dos Pais

Julho 18, 2014

Marca oferece opções que agradam pais apaixonados por decoração e por carro

São Paulo, Brasil – O segundo domingo de agosto é dia oficial para os filhos homenagearem os pais com todo o amor e carinho. A Philips tem como objetivo tornar essa data ainda mais especial. Para isso, preparamos sugestões que agradam desde os loucos por carros aos interessados em decoração e ainda encantar com charme e estilo os primeiros heróis.

Philips HUE

A lâmpada LED mais inteligente do mundo permite controlar e personalizar a iluminação, ligar e desligar remotamente para maior segurança e conforto e ainda é capaz de reproduzir cor de fotos na decoração do ambiente, tudo isso por meio de um aplicativo para smartphones e tablets.

Altamente econômica, a Philips HUE também permite ajustar o brilho da luz branca ou criar qualquer cor; salvar as combinações de luz favoritas para cada ambiente ou hora do dia e configurar os temporizadores para adequá-los à rotina diária.

O ‘starter pack’ inclui três lâmpadas, que podem ser instaladas em soquetes comuns, e uma ponte auxiliar. Basta baixar o aplicativo HUE no smartphone ou no tablet para começar a experimentar a luz de uma maneira completamente nova, com infinitas possibilidades para estimular a criatividade e personalizar a iluminação. A lâmpada pode ser configurada em poucos minutos.

Preço sugerido:
- Kit Starter Pack com três lâmpadas: R$ 1.299,00
- Lâmpada HUE avulsa: R$ 269,00

Crystal Vision Ultra

A linha de faróis automotivos CrystalVision Ultra da Philips oferece o que chamamos de efeito Xenon, que confere um aspecto azulado à ótica do carro e luz branca brilhante na pista. Com até 4300K de temperatura de cor, os faróis da linha CrystalVision Ultra possuem a maior temperatura de cor permitida pela legislação, o que deixa os faróis mais bonitos além de oferecer melhor visibilidade ao motorista. A CrystalVision Ultra também se destaca pela longa durabilidade, isso porque tem muita tecnologia empregada em cada lâmpada, no gás, no filamento, na base e no vidro que prolongam a sua vida útil. Uma ótima opção de presente para o pai que gosta da combinação carro e alta tecnologia.

Preço médio sugerido: R$ 130,00

Luminárias - Linha Posada

A linha Posada apresenta uma afirmação de estilo que é claramente direcionada para o futuro. Familiar com o seu abajur clássico em tecido e surpreendentemente moderno graças ao  seu suporte elegante. Com o interruptor de toque de regulação da intensidade da luz permite criar o ambiente desejado.

Arandela

Medidas: Altura: 455mm - Largra: 313mm

Profundidade: 451mm

R$ 1.476,00

Luminária de Mesa

Medidas: Altura: 611mm – Largura: 400mm
Profundidade: 447mm

R$ 2.008,00

Coluna

Altura:1838mm Largura:500mm Profundidade:911mm

R$ 3.488,00

Informações para imprensa

Tatiane Pellegrino / (11) 9 9127-1779 / tatiane.pellegrino.inpress@philips.com
Natasha Bonomi / (11) 9 7155-2863 / natasha.bonomi@philips.com
Camila Francis / (11) 9 8999-0047 / camila.francis.inpress@philips.com

Royal Philips (NYSE: PHG, AEX: PHIA) é uma companhia diversificada de saúde e bem-estar, com foco em melhorar a qualidade de vida das pessoas por meio de inovações na área de Healthcare, Consumer Lifestyle e Lighting. Com sede na Holanda, em 2013 a Philips teve um resultado de EUR 23.3 bilhões em venda e emprega aproximadamente 112.000 pessoas de vendas e serviços em mais de 100 países. A empresa é líder em cuidados cardíacos, cuidado com a saúde em casa, soluções de iluminação e saúde bucal. Mais notícias da Philips podem ser encontradas no site www.philips.com / newscenter.