Casa Cor ganha iluminação em LED da Philips

Maio 27, 2014

São Paulo, maio –  Os visitantes da Casa Cor 2014, que acontece em São Paulo, no Jockey Club, de 27 de maio a 20 de julho, podem conferir de perto as mais modernas tecnologias em iluminação LED da marca Philips, líder global neste setor.

 

A experiência começa na entrada do belíssimo prédio do século 19, que recebeu no pórtico e na bilheteria luminárias Ew Graze Powercore, que podem ser apoiadas sobre a estrutura, mantendo a característica arquitetônica do edifício por ser de dimensões reduzidas. Para o paisagismo externo do evento, as luminárias Ew Burst Powercore foram escolhidas por oferecem maior flexibilidade a projetos arquitetônicos, por meio de uma solução compacta e elegante para a iluminação "up light" das árvores.

 

Outro destaque é o pendente Cielo, vencedor dos prêmios IF e Red Dot de 2012 e faz parte da coleção Imagine LED da Philips, que está exposto no restaurante conceito da Casa Cor e é um produto exclusivo que pode ser encontrado no showroom da LabLuz. "A tecnologia LED chegou para ficar. Depois de realizar vários projetos residenciais com 100% LED, a LabLuz em conjunto com o arquiteto Gustavo Paschoalim resolveu demonstrar ao público um projeto de um restaurante conceito, onde ficam evidentes os ganhos de economia de energia, manutenção e o fato der ecologicamente correto", afirma Edson Pereira Gomes, diretor executivo da LabLuz.

 

 "A iluminação é um dos pontos fundamentais da decoração. Ela contribui com a criação de um ambiente confortável e com personalidade", destaca Renato Garcia Carvalho, diretor presidente de iluminação da Philips Brasil.

 

Recém-chegada ao mercado brasileiro, a lâmpada HUE, considerada a mais inteligente do mundo, não poderia deixar de estar na mais importante mostra de arquitetura, decoração e paisagismo do país.  Com sistema de controle via smartphone ou tablet (iOS e Android) que permite customizar a iluminação de ambientes e até imprimir a personalidade de uma pessoa na decoração, a lâmpada poderá ser conferida nos projetos do Quarto do Bebê, no Espaço da Jovem Artista e no Chocolate Bar.

 

A novidade é feita com tecnologia LED, que reduz em mais de 80% o consumo de energia elétrica. Vendida com exclusividade no site http://store.apple.com/br e na Apple Store brasileira, no Rio de Janeiro, a Hue também poderá ser adquirida na loja da Casa Cor, durante o período do evento. O ‘starter pack’ inclui três lâmpadas (R$ 1.500), que podem ser instaladas em soquetes comuns, e uma ponte auxiliar. Basta baixar o aplicativo HUE no smartphone ou no tablet para começar a experimentar a luz de uma maneira completamente nova, com infinitas possibilidades para estimular a criatividade e personalizar a iluminação. A lâmpada pode ser configurada em poucos minutos.

 

Altamente econômica, a Philips HUE também permite ajustar o brilho da luz branca ou criar qualquer cor; salvar as combinações de luz favoritas para cada ambiente ou hora do dia; usar qualquer foto no smartphone ou tablet como uma paleta de cores para iluminar o quarto; criar ou complementar a decoração com as cores do arco-íris; controlar e monitorar remotamente as luzes da casa para maior segurança e conforto; e configurar os temporizadores para adequá-los à rotina diária.

 

Informações para Imprensa

In Press Porter Novelli – Relações com a imprensa
Camila Francis / (11) 3323-1533 / camila.francis@inpresspni.com.br

.

Sobre a Philips

A Philips do Brasil é uma subsidiária da Royal Philips da Holanda e atua no País há 89 anos. Líder dos mercados locais de eletroeletrônicos, eletrodomésticos portáteis, produtos para cuidados pessoais, lâmpadas, aparelhos de raios-X e sistemas de monitoramento de pacientes. Outras informações para a imprensa estão disponíveis no site da Philips do Brasil: www.philips.com.br.

.

Sobre a Royal Philips Electronics

A Royal Philips (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa diversificada de saúde e bem-estar, com foco em melhorar a vida das pessoas por meio de inovações oportunas nas áreas de Healthcare, Consumer Lifestyle e Lighting.  Com sede na Holanda, a Philips computou em 2013 um volume de venda de 23.3 bilhões de euros e emprega aproximadamente 115.000 mil funcionários, com vendas e serviços em mais de 100 países. A empresa é líder em soluções para cuidados cardíacos, cuidados com a saúde em casa, soluções eficientes em iluminação e novas aplicações de iluminação, bem como em produtos de consumo e estilo de vida para o bem-estar pessoal, com forte posicionamento em barbeadores elétricos, entretenimento portátil e saúde bucal. Mais informações sobre a Philips podem ser encontradas no site www.philips.com/newscenter.

.