Philips realiza workshop de iluminação em Recife

Maio 3, 2014

Recife (PE), Brasil – A Philips, empresa focada em saúde e bem-estar, irá promover nesta quinta-feira (29), no Hotel Atlante Plaza, em Recife, um workshop técnico sobre as últimas soluções para iluminação indoor e outdoor da marca. O conteúdo foi desenvolvido para aproximar os lighting designers, arquitetos, empresas de engenharia e profissionais locais da área. Para apresentar os cases e demonstrar os produtos, Juliana Pascoalini Gomes, arquiteta e urbanista que integra o time da empresa há seis anos, e Igor Nóbrega, engenheiro eletricista que trabalha na organização há cinco anos, comandarão as palestras e dividirão sua experiência em projetos de iluminação. O evento é gratuito e para participar é preciso confirmar presença até 28 de maio por meio do e-mail  parceiro@philips.com.

Data:
Horário: Das 9h30 às 18h30
Local: Hotel Atlante Plaza – Sala Mário Melo 5 (Av. Boa Viagem, 5426 – Boa Viagem – Recife (PE)
Valor: gratuito
Informações adicionais:
Almoço não incluso.
O hotel dispõe de serviço de Valet para os participantes do evento, no valor de R$ 13,00 pelo período.

Informações para Imprensa:

Comunicação externa Philips | Natasha Bonomi | natasha.bonomi@philips.com
In Press Porter Novelli | Camila Francis | camila.francis@inpresspni.com.br

A Philips do Brasil é uma subsidiária da Royal Philips da Holanda e atua no País há 89 anos. Líder dos mercados locais de eletroeletrônicos, eletrodomésticos portáteis, produtos para cuidados pessoais, lâmpadas, aparelhos de raios-X e sistemas de monitoramento de pacientes. Outras informações para a imprensa estão disponíveis no site da Philips do Brasil: www.philips.com.br.

A Royal Philips (NYSE: PHG, AEX: PHIA) é uma empresa diversificada de saúde e bem-estar, com foco em melhorar a vida das pessoas por meio de inovações oportunas nas áreas de Healthcare, Consumer Lifestyle e Lighting. Com sede na Holanda, a Philips computou em 2013 um volume de venda de 23.3 bilhões de euros e emprega aproximadamente 112.000 mil funcionários, com vendas e serviços em mais de 100 países. A empresa é líder em soluções para cuidados cardíacos, cuidados com a saúde em casa, soluções eficientes em iluminação e novas aplicações de iluminação, bem como em produtos de consumo e estilo de vida para o bem-estar pessoal, com forte posicionamento em barbeadores elétricos e saúde bucal. Mais informações sobre a Philips podem ser encontradas no site www.philips.com/newscenter