Philips apresenta opções para aquecer seu inverno

Maio 1, 2014

São Paulo, Brasil – Para espantar o frio da estação mais gelada do ano, a Philips apresenta algumas opções de máquinas de café. São modelos para todo tipo de perfil: dos desastrados aos que gostam de compartilhar o momento do café com os amigos e família. Tudo isso com praticidade e design especialmente pensado para aproveitar o melhor da vida e deixar o ambiente ainda mais bonito.

Senseo® Viva Café, modelo HD7828

A Senseo® Viva Café oferece um saboroso café coado por sistema monodose, além de deixar a cozinha mais bonita, devido ao design inovador aliado à cor champanhe da nova máquina de café. Ao toque de um botão, prepara até duas xícaras de café de uma só vez, com uma saborosa camada de creme, em menos de um minuto. Perfeito para o dia-a-dia, ela possui seletor de intensidade, permitindo um café mais intenso ou mais suave. A Senseo Viva Café é ideal, pois faz o café coado que é preferência nacional. Para se ajustar a diferentes tipos de xícaras e canecas, o lançamento apresenta ajuste de altura da saída de café, impedindo que o café esfrie ou respingue, além do sistema de desligamento automático após 30 minutos sem uso, para economizar energia. Com a Senseo Viva Café é possível preparar os diferentes sabores de café Pilão Senseo disponíveis no mercado:

Sabor e Leveza, Clássico, Intenso, além de Cappuccinos Tradicional e Chocolate. Preço médio sugerido: R$ 449,00

Máquina de Café Espresso Philips Saeco Syntia HD8838

A Philips Saeco Syntia é a síntese perfeita entre tamanho compacto, desempenho, design e alta qualidade. Esta máquina de fazer café tem rápida caldeira para aquecimento, moedores em cerâmica que livra o gosto queimado do café e função de integração de leite automática com a tecnologia Easy Refill, garantindo a perfeição do autêntico café espresso italiano. Ela conta também com o ajuste de bebidas para o usuário que memoriza o tipo de café favorito. Além disso, a máquina possui limpeza e remoção de impurezas automáticas, além de peças próprias para lava-louças. Preço médio sugerido: R$ 3.999,00

Philips Walita Viva Black RI7454

A Viva Black da Philips Walita é ultrarresistente devido à sua jarra de metal, perfeita para os mais desastrados. Além disso, a Viva Black tem filtro removível e partes desmontáveis que, além de facilitar a limpeza, cabem na lava louças. A nova cafeteira ainda conta com o sistema corta-pingo e indicador interno de nível de água.  Preço sugerido: R$ 169,00

Acesse os canais oficiais da Philips Brasil nas redes sociais:

Philips Brasil no Twitter
Suporte Técnico Philips Brasil no Twitter
Philips Brasil no Facebookhttp://www.facebook.com/philipsbrasil
Philips Brasil no Youtube http://www.youtube.com/philipsbrasil

Para mais informações, favor entrar em contato com:

Maria Tchilian – (11) 3330-3844 / maria.tchilian@inpresspni.com.br
Tatiane Pellegrino – (11) 3330-3837/ tatiane.pellegrino@inpresspni.com.br
Camila Francis – (11) 3323-1533 / camila.francis@inpresspni.com.br

Philips Brasil
Ingrid Silva – Relações com Imprensa - Produtos de Consumo e Estilo de Vida ingrid.silva@philips.com

A Philips do Brasil é uma subsidiária da Royal Philips da Holanda e atua no país há 89 anos. Líder dos mercados locais de eletroeletrônicos, eletrodomésticos portáteis, produtos para cuidados pessoais, lâmpadas, aparelhos de raios-X e sistemas de monitoramento de pacientes. Outras informações para a imprensa estão disponíveis no site da Philips do Brasil: www.philips.com.br

Sobre a Royal Philips Electronics

A Royal Philips (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa diversificada de saúde e bem-estar, com foco em melhorar a vida das pessoas por meio de inovações oportunas nas áreas de Healthcare, Consumer Lifestyle e Lighting.  Com sede na Holanda, a Philips computou em 2013 um volume de venda de 23.3 bilhões de euros e emprega aproximadamente 115.000 mil funcionários, com vendas e serviços em mais de 100 países. A empresa é líder em soluções para cuidados cardíacos, cuidados com a saúde em casa, soluções eficientes em iluminação e novas aplicações de iluminação, bem como em produtos de consumo e estilo de vida para o bem-estar pessoal, com forte posicionamento em barbeadores elétricos, entretenimento portátil e saúde bucal. Mais informações sobre a Philips podem ser encontradas no site www.philips.com/newscenter.