Philips lança vídeo com consumidores produzindo seus próprios presentes de dia das mães na fábrica da marca

Abril 30, 2014

Ação é parte da campanha ‘Feito com Amor ’, que relembra os presentes manuais preparados pelos filhos na época da escola. Além do vídeo, que será divulgado nos canais sociais da marca, a campanha ainda conta com ativações online e nos pontos de vendas

Brasil, São Paulo – No próximo dia 3 de maio, véspera de uma das datas comemorativas mais significativas do ano, o dia das mães, a Philips lança a campanha ‘Feito com amor’ com o objetivo de fazer com que os filhos, e claro, as mães, se lembrem e vivenciem momentos que tragam a  mesma sensação da época em  que preparavam manualmente os presentes .  A ação, criada pela agência Wieden Kennedy, conta com um vídeo gravado na fábrica da Philips, em Varginha, Minas Gerais, que mostra cinco consumidores de diferentes idades produzindo seus próprios presentes de dia das mães, além de ativações nas redes sociais da marca e nos pontos de venda.

Com ajuda de funcionários da empresa, os consumidores escolhidos para o vídeo, que ficará disponível no Youtube e no Facebook da marca, participam de todo o processo de produção do presente, desde ligar uma máquina, até inserir algumas peças. Para finalizar, os filhos assinam com tinta diretamente no produto, dando seu toque pessoal.

"Toda mãe já recebeu do filho um desenho feio ou uma tigela torta, mas como mães, elas adoram porque sabem que foi feito com amor. Foi nesses presentes da época da escola que a campanha foi inspirada. Queremos mostrar aos consumidores que o presente não é só o objeto que está dentro da caixa, mas também o amor que você colocou naquele objeto", afirma Fabrício Guimarães, gerente de marketing digital da Philips para América Latina.

Os consumidores que se inspirarem, encontrarão nos pontos de venda da Philips tinta e pincel para deixarem a sua dedicatória no produto escolhido como presente de dia das mães. A mesma ação se estende aos internautas que poderão compartilhar fotos de produtos, que estarão disponíveis no Facebook da marca, e personalizar com uma mensagem dedicada especialmente para as suas mães.

Acesse os canais oficiais da Philips Brasil nas redes sociais:

Philips Brasil no Twitter

Suporte Técnico Philips Brasil no Twitter

Philips Brasil no Facebook
 Philips Brasil no Youtube

Para mais informações, favor entrar em contato com:

Maria Tchilian – (11) 3330-3844 / maria.tchilian@inpresspni.com.br
Tatiane Pellegrino – (11) 3330-3837/ tatiane.pellegrino@inpresspni.com.br
Camila Francis – (11) 3323-1533 / camila.francis@inpresspni.com.br

Philips Brasil
Ingrid Silva – Relações com Imprensa - Produtos de Consumo e Estilo de Vida

ingrid.silva@philips.com

A Philips do Brasil é uma subsidiária da Royal Philips da Holanda e atua no país há 89 anos. Líder dos mercados locais de eletroeletrônicos, eletrodomésticos portáteis, produtos para cuidados pessoais, lâmpadas, aparelhos de raios-X e sistemas de monitoramento de pacientes. Outras informações para a imprensa estão disponíveis no site da Philips do Brasil: www.philips.com.br

A Royal Philips (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa diversificada de saúde e bem-estar, com foco em melhorar a vida das pessoas por meio de inovações oportunas nas áreas de Healthcare, Consumer Lifestyle e Lighting.  Com sede na Holanda, a Philips computou em 2013 um volume de venda de 23.3 bilhões de euros e emprega aproximadamente 115.000 mil funcionários, com vendas e serviços em mais de 100 países. A empresa é líder em soluções para cuidados cardíacos, cuidados com a saúde em casa, soluções eficientes em iluminação e novas aplicações de iluminação, bem como em produtos de consumo e estilo de vida para o bem-estar pessoal, com forte posicionamento em barbeadores elétricos, entretenimento portátil e saúde bucal. Mais informações sobre a Philips podem ser encontradas no site www.philips.com/newscenter.