Philips lança lâmpada automotiva ColorVision Torcida Brasileira

Abril 29, 2014

Produto chega nas cores verde e amarela para personalizar os faróis dos automóveis, e incentivar a torcida pelo Brasil durante 2014

Brasil, São Paulo -A partir deste mês chega ao mercado a nova lâmpada automotiva ColorVision Philips Torcida Brasileira. O produto, certificado e homologado pelo Inmetro  , personaliza os farois dos carros, que ganham um toque colorido verde ou amarelo no seu conjunto ótico. A nova tecnologia de cobertura colorida de lâmpadas da Philips foi desenvolvida para incentivar os consumidores na torcida pelo Brasil e apesar das cores, a lâmpada emite um facho de luz branca, 60% mais potente do que as lâmpadas tradicionais, oferecendo melhor visibilidade na pista, e garantindo mais segurança aos motoristas.

"Os brasileiros são apaixonados por futebol, mas também têm adoração por automóveis, por isso ivestem tanto na personalização do seu veículo. Lançamos as lâmpadas ColorVision Philips Torcida Brasileira porque sabemos que o consumidor busca  sempre um diferencial na hora de personalizar seu carro e achamos importante incentivar a torcida pelo Brasil este ano", afirma a gerente de iluminação automotiva da Philips, Juliana Gubel.

As lâmpadas ColorVision são feitas em quartzo de vidro de alta qualidade, com alta resistência aos raios UV e umidade, e estão disponíveis nos formatos H4 e H7. A alteração das lâmpadas dos faróis por ColorVision Philips Torcida Brasileira é permitida pela legislação e  podem ser utilizadas em qualquer veículo que utiliza lâmpadas H4 ou H7 nos farois de refletores, as mais comuns nos veículos automotivos.

No site da Philips é possível descobrir qual a lâmpada correta para cada veículo: www.philips.com.br/autoguia

Acesse os canais oficiais da Philips Brasil nas redes sociais:

Philips Brasil no Twitter

Suporte Técnico Philips Brasil no Twitter

Philips Brasil no Facebook
 Philips Brasil no Youtube

Para mais informações, favor entrar em contato com:

Maria Tchilian – (11) 3330-3844 / maria.tchilian@inpresspni.com.br
Tatiane Pellegrino – (11) 3330-3837/ tatiane.pellegrino@inpresspni.com.br
Camila Francis – (11) 3323-1533 / camila.francis@inpresspni.com.br

Philips Brasil

Natasha Bonomi – Relações com Imprensa - natasha.bonomi@philips.com

A Philips do Brasil é uma subsidiária da Royal Philips da Holanda e atua no país há 89 anos. Líder dos mercados locais de eletroeletrônicos, eletrodomésticos portáteis, produtos para cuidados pessoais, lâmpadas, aparelhos de raios-X e sistemas de monitoramento de pacientes. Outras informações para a imprensa estão disponíveis no site da Philips do Brasil: www.philips.com.br

A Royal Philips (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa diversificada de saúde e bem-estar, com foco em melhorar a vida das pessoas por meio de inovações oportunas nas áreas de Healthcare, Consumer Lifestyle e Lighting.  Com sede na Holanda, a Philips computou em 2013 um volume de venda de 23.3 bilhões de euros e emprega aproximadamente 115.000 mil funcionários, com vendas e serviços em mais de 100 países. A empresa é líder em soluções para cuidados cardíacos, cuidados com a saúde em casa, soluções eficientes em iluminação e novas aplicações de iluminação, bem como em produtos de consumo e estilo de vida para o bem-estar pessoal, com forte posicionamento em barbeadores elétricos, entretenimento portátil e saúde bucal. Mais informações sobre a Philips podem ser encontradas no site www.philips.com/newscenter.