Philips e laboratório Boris Berenstein levam tecnologia de ponta na área médica para o Nordeste

Março 31, 2014

São Paulo – A tecnologia inovadora do equipamento de ressonância magnética Philips Ingenia estará disponível a partir outubro para os pacientes do Nordeste. A tradicional rede de laboratórios Boris Berenstein, que possui cinco endereços distribuídos por Recife, acaba de fechar a compra de  uma unidades do aparelho para modernizar suas instalações e oferecer o que há de mais moderno no segmento médico.

Com a aquisição, a região passa a ter o primeiro equipamento 100% digital do mercado, que oferece um novo conceito em nitidez. O ganho em qualidade de imagem é de 40% em relação aos outros mecanismos similares. Isto faz com que o resultado seja melhor examinado e com que o diagnóstico seja mais preciso. Além disso, outro benefício do Ingenia é que ele realiza a ressonância magnética mais rapidamente e possui amplo espaço interno, ideal para pessoas obesas e com claustrofobia.

"Estar cada vez mais presente na rotina de saúde e bem-estar dos consumidores é o principal objetivo da Philips. E a aquisição dos equipamentos de ponta pelo laboratório Boris Berenstein mostra que eles estão alinhados com a nossa proposta de levar o DNA de inovação da empresa para perto das pessoas, de forma a fazer diferença nas suas vidas", afirma Henk de Jong, presidente da Philips America Latina.

Informações para Imprensa:

In Press Porter Novelli – Relações com a imprensa (agência externa)
Danilo Ribeiro | (11) 3330-3837 | danilo.ribeiro@inpresspni.com.br
Érica Sato | (11) 3330-3829 | erica.sato@inpresspni.com.br
Camila Francis | (11) 3323-1533 | camila.francis@inpresspni.com.br

A Philips do Brasil é uma subsidiária da Royal Philips da Holanda e atua no País há 89 anos. Líder dos mercados locais de eletroeletrônicos, eletrodomésticos portáteis, produtos para cuidados pessoais, lâmpadas, aparelhos de raios-X e sistemas de monitoramento de pacientes. Outras informações para a imprensa estão disponíveis no site da Philips do Brasil: www.philips.com.br.

A Royal Philips (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa diversificada de saúde e bem-estar, com foco em melhorar a vida das pessoas por meio de inovações oportunas nas áreas de Healthcare, Consumer Lifestyle e Lighting.  Com sede na Holanda, a Philips computou em 2013 um volume de venda de 23.3 bilhões de euros e emprega aproximadamente 115.000 mil funcionários, com vendas e serviços em mais de 100 países. A empresa é líder em soluções para cuidados cardíacos, cuidados com a saúde em casa, soluções eficientes em iluminação e novas aplicações de iluminação, bem como em produtos de consumo e estilo de vida para o bem-estar pessoal, com forte posicionamento em barbeadores elétricos, entretenimento portátil e saúde bucal. Mais informações sobre a Philips podem ser encontradas no site www.philips.com/newscenter.