A Philips traz a lâmpada tradicional ao século 21

Março 31, 2014

Finalmente chegou: A lâmpada transparente de LED da Philips, a primeira lâmpada do mundo com lentes inovadoras e uma bela luz no formato da lâmpada incandescente tradicional.

 

Frankfurt, Alemanha – A lâmpada incandescente tradicional recebeu a maior inovação em 100 anos, graças à Royal Philips, líder mundial em iluminação. A nova lâmpada transparente de LED da Philips equivalente a 40 w traz o formato e a luz brilhante,  instantânea e quente de uma lâmpada tradicional — melhorada com LED. A primeira lente inovadora do mundo distribui a luz em todas as direções. Com seu formato tradicional e qualidade de luz, a lâmpada é ideal para salas de estar e outros locais onde a luz faz a diferença.

 

 

A clássica transparente vira LED

À medida que as lâmpadas incandescentes tradicionais entram em desuso — e muitos relutam em abandoná-la — a lâmpada transparente de LED da Philips finalmente permite que as pessoas continuem com a luz que adoram, com todos os benefícios do LED moderno. Com a lâmpada transparente de LED da Philips, a lâmpada clássica mantém sua beleza original em uma substituta perfeita para a lâmpada de 40 w padrão (formato A60). O resultado é uma lâmpada que economiza energia e dinheiro e dura até 25 mil horas. Tudo isso mantendo o formato elegante e a luz reluzente, tão conhecidos e adorados. A luz de alta qualidade, com 470 lúmens de saída, se mantém clara e brilhante como uma lâmpada de 40 w, mesmo com o uso do dimmer.

"Com nossa lâmpada de LED L-prize, fomos capazes de reproduzir a qualidade da lâmpada incandescente. Com essa lâmpada, combinamos a beleza estética e o formato da lâmpada incandescente tradicional com os benefícios do LED", diz René van Schooten, CEO de Fontes de Luz e Eletrônicos da Philips Iluminação. "Usando nossas inovações em LED, a lâmpada é altamente eficiente em energia, economizando até 10 euros por unidade em comparação com as lâmpadas tradicionais."

 

A Philips anunciou recentemente a Hue Lux: a primeira lâmpada transparente de LED de luz branca perfeitamente controlada por dimmer com um aplicativo em seu dispositivo móvel. A Hue Lux oferece luz de alta qualidade para uso diário por meio de LEDs sustentáveis e é compatível com aplicativos e controles Hue. A luz clara e quente pode ser controlada convenientemente com seu smartphone — mesmo que você não esteja em casa.

 

A lâmpada transparente de LED de 40 w estará disponível a partir de julho de 2014 por um preço de venda no varejo de 8,99 euros.

 

Características da lâmpada transparente de LED da Philips:

  • Lentes inovadoras para efeito de luz reluzente (semelhante ao filamento)
  • Pode ser controlada por dimmer
  • Formato: A60
  • Vida útil: 25 mil horas
  • Temperatura de cor: 2700K (luz branca quente)
  • Lúmens: 470 lm (equivalentes a 40 w)
  • Eficiente em energia e com redução de custos: 85% de eficiência de energia (potência de entrada de 6 w: 78 lúmens por watt) Perfeita distribuição de luz (omnidirecional): > 240D
  • Ideal para residências, hospitais e comércio.

 

Para obter informações adicionais, entre em contato com:

Nome: Jeannet Harpe
Setor: Comunicações externas de Iluminação Philips
Tel.: +31 6 53 722221
E-mail: jeannet.harpe@philips.com

.

Sobre a Royal Philips

Royal Philips (NYSE: PHG, AEX: PHIA) é uma empresa diversificada de saúde e bem-estar, focada na qualidade de vida das pessoas por meio de inovações significativas nas áreas de saúde, estilo de vida e iluminação. Com sede na Holanda, a Philips divulgou € 23,3 bilhões em vendas em 2013 e emprega, aproximadamente, 115 mil funcionários com vendas e serviços em mais de 100 países. A empresa é líder em tratamento cardíaco, tratamento intensivo e tratamento domiciliar, soluções em iluminação com eficiência de energia e novas aplicações de iluminação, bem como produtos de barbear e estética masculina, além de saúde bucal. Notícias da Philips podem ser encontradas em www.philips.com/newscenter

.