Philips lança tablet para o mercado brasileiro

Dezembro 17, 2013

Equipado com a tecnologia inovadora FullSound, produto chega aos pontos de vendas em duas versões que contam com plataforma Android™ 4.1, processador dual core de 1,5 GHz  e wi-fi de alta velocidade

 

 São Paulo, Brasil - A partir deste mês chega às prateleiras do país os primeiros modelos de tablets fabricados pela Philips: PI3100W2X e PI3900B2X/78. Os produtos possuem a inovadora tecnologia FullSound, exclusiva da marca, que restaura com fidelidade os detalhes sonoros de músicas compactadas em MP3. Equipados com a plataforma Android™ 4.1 (JellyBean), os tablets  contam com Wi-Fi de alta velocidade para acesso rápido à Internet e download de aplicativos , além de processador dual core de 1,5 GHz, tela  LCD de 7" e 8 GB de memória.

 

Ultracompactos e de fácil manuseio, os tablets da Philips proporcionam a exibição de vídeos sem barras nas partes superior e inferior da tela e sem a perda de qualidade típica do escalonamento (ajuste a um tamanho de tela diferente), devido ao seu formato widescreen 16:9, ótimo para aqueles que gostam de assistir vídeos e filmes onde estiverem.

 

Através do Google Play, os usuários poderão fazer downloads de jogos, ferramentas, e-books ou de aplicativos para personalizar seu tablet. A interface clara, fácil de usar permite navegar intuitivamente através de aplicativos que podem ser organizados de acordo com a classificação, categoria ou popularidade.

 

"Queremos surpreender os consumidores com um produto de altíssima qualidade. Trouxemos dois modelos de tablets que possuem uma tecnologia inovadora e exclusiva aliadas a um ótimo custo benefício. O consumidor poderá escolher a versão que melhor se encaixa em seu orçamento sem perder qualidade no produto", afirma Caleb Bordi, marketing da Philips.

 

Os modelos de tablets se diferenciam pela quantidade de gadgets, o modelo mais completo, PI3900B2X/78, por exemplo, possui alguns adicionais como tela de LCD nítida (IPS), dockstudio, GPS integrado, bluetooth e câmera traseira, ideal para os aficionados por tecnologia que usam cada aplicativo disponível. Já o PI3100W2X, o modelo básico do tablet Philips, é destinado para aqueles menos preocupados com o mundo tecnológico, mas que exigem um produto funcional e de qualidade.  Os preços variam entre R$649, para a versão mais completa e R$549, para o modelo básico.

 

 

 

Ficha técnica PI3100W2X

 

  • Tela: 7 polegadas com resolução de 1024x600 pixels e  tecnologia FFS;
  • Processador: dual-core 1,5 GHz ;
  • Memória RAM: 1 GB;
  • Armazenamento: 8 GB;
  • Sistema operacional: Android 4.1 (Jelly Bean);
  • Câmeras: Frontal;
  • Conectividade: WiFi
  • Sistema de áudio: FullSound;
  • Bateria: autonomia para até 3 horas de reprodução de vídeo;
  • Dimensões: 19,65 x 12,26 x 0,99 centímetros;

 

 

Ficha técnica PI3900B2X/78

 

  • Tela: 7 polegadas com resolução de 1024x600 pixels e  tecnologia FFS;
  • Processador: Dual-core 1,5 GHz ;
  • Memória RAM: 1 GB;
  • Armazenamento: 8 GB;
  • Sistema operacional: Android 4.1 (Jelly Bean);
  • Câmeras: Traseira de 2 megapixels;
  • Conectividade: WiFi e Bluetooth
  • Sistema de áudio: FullSound;
  • Bateria: Autonomia para até 4 horas de reprodução de vídeo;
  • Dimensões: 19,65 x 12,26 x 0,99 centímetros;

 

 

Acesse os canais oficiais da Philips Brasil nas redes sociais:

 

 

Philips Brasil no Twitter 

Suporte Técnico Philips Brasil no Twitter 

 

 Philips Brasil no Facebook 

 

 Philips Brasil no Youtube 

 

Para mais informações, favor entrar em contato com:

In Press Porter Novelli
Maria Tchilian – (11) 3323-1531 / maria.tchilian@inpresspni.com.br
Danilo Ribeiro– (11) 3323-1568 / danilo.ribeiro@inpresspni.com.br 
Camila Francis – (11) 3323-1533 / camila.francis@inpresspni.com.br

 

 

Philips Brasil

Juliana Ugarte – Relações com Imprensa - Produtos de Consumo e Estilo de Vida Philips

(11) 9 9776-5247

juliana.ugarte@philips.com

 

Ana Paula Dias – Relações com Imprensa - Produtos de Consumo e Estilo de Vida Philips

(11) 9 7287-6309

ana.paula.dias@philips.com


 

.

Sobre a Philips

A Philips do Brasil é uma subsidiária da Royal Philips da Holanda e atua no País há 89 anos. Líder dos mercados locais de eletroeletrônicos, eletrodomésticos portáteis, produtos para cuidados pessoais, lâmpadas, aparelhos de raios-X e sistemas de monitoramento de pacientes. Outras informações para a imprensa estão disponíveis no site da Philips do Brasil: www.philips.com.br 

.

Sobre a Royal Philips

A Royal Philips (NYSE: PHG, AEX: PHIA) é uma empresa diversificada de saúde e bem-estar, com foco em melhorar a vida das pessoas por meio de inovações oportunas nas áreas de Healthcare, Consumer Lifestyle e Lighting.  Com sede na Holanda, a Philips computou em 2012 um volume de venda de 24.8 bilhões de euros e emprega aproximadamente 116.000 mil funcionários, com vendas e serviços em mais de 100 países. A empresa é líder em soluções para cuidados cardíacos, cuidados com a saúde em casa, soluções eficientes em iluminação e novas aplicações de iluminação, bem como em produtos de consumo e estilo de vida para o bem-estar pessoal, com forte posicionamento em barbeadores elétricos e saúde bucal. Mais informações sobre a Philips podem ser encontradas no site www.philips.com/newscenter

.