Mica Rocha e Lelê Saddi armam jantar de lançamento do novo Philips Lumea

Novembro 30, 2013

São Paulo, Brasil – Na última quinta-feira (12/12), as amigas Mica Rocha e Lelê Saddi receberam uma turma de it girls nos Jardins para apresentar uma grande novidade: o depilador por luz pulsada Philips Lumea, que foi lançado em primeira mão pela Drogaria Iguatemi. Entre as convidadas, Marcella Tranchesi, Beta Whately, Constance Zahn e Renata Goldfarb. O get together contou com comidinhas assinadas pela chef Luiza Zaidan.

Acesse os canais oficiais da Philips Brasil nas redes sociais:

Philips Brasil no Twitter

Suporte Técnico Philips Brasil no Twitter

Philips Brasil no Facebook

Philips Brasil no Youtube

Para mais informações, favor entrar em contato com:

Maria Tchilian – (11) 3323-1531 / maria.tchilian@inpresspni.com.br
Danilo Ribeiro – (11) 3323-1568 / danilo.ribeiro@inpresspni.com.br
Camila Francis – (11) 3323-1533 / 98999-0047 / camila.francis@inpresspni.com.br

Philips Brasil

Juliana Ugarte – Relações com Imprensa - Produtos de Consumo e Estilo de Vida Philips

(11) 9 9776-5247