Philips lança linha de saúde bucal no Brasil

Outubro 30, 2013

Sucesso em mais de 20 países, a marca Philips Sonicare chega ao mercado brasileiro com dois lançamentos: a escova elétrica sônica, nas versões FlexCare Platinum e HealthyWhite , e o limpador interdental elétrico Airfloss

Com uma tecnologia patenteada, as escovas proporcionam mais escovação em 2 minutos do que um mês com uma escova manual e o Airfloss, limpeza entre os dentes em apenas 30 segundos

São Paulo, Brasil – A Philips do Brasil investe em um novo segmento de atuação no Brasil com o lançamento, este mês, no mercado brasileiro, da sua marca de cuidados com a saúde bucal, a Philips Sonicare. O portfólio da marca, que já é sucesso em mais de 20 mercados ao redor do mundo, estreia por aqui com o lançamento da escova elétrica sônica, nas versões FlexCare Platinum e HealthyWhite, e com o limpador interdental elétrico Airfloss. Os produtos serão comercializados pela Polishop.

Considerada a marca número 1 pelos dentistas, os maiores benefícios da escova elétrica Sonicare com a tecnologia sônica e do limpador interdental elétrico são respectivamente: mais escovação em 2 minutos do que um mês com uma escova manual e remoção de até sete vezes mais placa bacteriana entre os dentes, e uma limpeza entre os dentes em apenas 30 segundos.

"A entrada no setor de saúde bucal no Brasil reflete o objetivo da Philips em continuar a liderar a agenda de inovação no mercado brasileiro de personal care, com investimentos consistentes em produtos que atendam as necessidades dos consumidores", afirma Cyro Gazolla, vice-presidente da área de consumo e estilo da Philips.

A eficiência dessa tecnologia é comprovada por mais de 175 estudos clínicos e laboratoriais em mais de 50 universidades e instituições pelo mundo todo.

Uma das vantagens dos produtos Sonicare é o fato de poderem ser utilizados por toda a família. Ao comprar a base da escova ou do limpador, cada membro da pode ter a sua ‘cabeça de escova’. Uma única base é compartilhada por todos, sem riscos à higiene bucal. Além disso, qualquer cabeça da marca serve em todas as escovas da Philips Sonicare e podem ser adquiridas separadamente. Com isso, cada usuário pode adquirir o modelo que melhor atende a sua necessidade.

Já o limpador interdental elétrico Sonicare Airfloss é uma alternativa para pessoas que têm dificuldade em usar o fio dental regularmente. O grande benefício do Airfloss é a praticidade, que não é encontrada em qualquer outro item de higiene oral, removendo até 99% mais da placa interdental do que uma escova comum sozinha em apenas 30 segundos.

*Preços sugeridos

A marca Sonicare

Criada em 1987, por David Giuliani com a ajuda dos professores David Engel e Roy Martin, da Universidade de Washington, a marca Sonicare foi inspirada na tecnologia já usada nos consultórios odontológicos.

Desde então, ao longo de mais de 20 anos, a Sonicare tem mudado o modo como mais de 15 milhões pessoas cuidam de sua higiene oral.

SOBRE OS PRODUTOS

Sonicare FlexCare Platinum: nove modos de escovação

Projetada para proporcionar uma limpeza mais profunda entre os dentes, a Sonicare FlexCare Platinum remove até sete vezes mais placa bacteriana entre os dentes do que uma escova comum, graças a tecnologia sônica, que garante mais escovações em dois minutos do que em um mês com uma escova manual. A escova apresenta um mecanismo exclusivo que dinamiza a ação de limpeza através de movimentos velozes capazes de direcionarem o fluido entre, atrás dos dentes, e ao longo da linha da gengiva.

A Philips Sonicare FlexCare Platinum vem com a inovadora cabeça de escova InterCare, que possui  cerdas extra-longas capazes de atingir profundamente entre os dentes. A cabeça da escova InterCare foi especialmente projetada para remover a placa dental delicada e eficazmente, ajudando a polir a superfície dos dentes e a melhorar a saúde da gengiva em apenas duas semanas.

A escova FlexCare Platinum possui um inovador e intuitivo sensor de pressão que alerta o usuário quando a pressão aplicada para escovar os dentes é excessiva e, ao mesmo tempo, reduz a vibração ao mínimo.

A Philips Sonicare FlexCare Platinum oferece  três modos de escovação individuais:

• Clean: o modo padrão para uma boca toda limpa
  • White: que, além da limpeza, remove as manchas superficiais para branquear os dentes
  • Gum Care: que estimula delicadamente e massageia as gengivas.

Além das três configurações de intensidade:

• Normal: a intensidade padrão para escovar
  • Sensível: uma intensidade suave para dentes sensíveis
  • Extra Suave: uma experiência ainda mais suave na escovação

1 estojo para transporte
2 cabeças InterCare
2 protetores higiênicos
1 carregador Deluxe

Duração da bateria: até três semanas

Preço Sugerido: R$ 599

Sonicare HealthyWhite: três modos de escovação

A HealthyWhite é uma versão que foi especialmente desenvolvida para oferecer os benefícios essenciais para um sorriso bonito e brilhante.  No modo Clean, a HealthyWhite remove até 100% mais placa dental do que uma escova manual e, no modo Clean & White proporciona, além da remoção de placa, a limpeza de até 90% das manchas superficiais dos dentes.

É acompanhada da cabeça ProResults, cujo formato das cerdas foi projetado para se encaixar naturalmente nos dentes e alcançar mesmo os lugares mais profundos na boca.

A Philips Sonicare HealthyWhite possui três modos de escovação individuais:

• Clean: o modo padrão para uma boca toda limpa
  • Clean & White: além da limpeza, remove as manchas superficiais para branquear os dentes
  • Sensitive: para aqueles que têm mais sensibilidade nos dentes

1 estojo para transporte
1 cabeça ProResults
1 protetor higiênico
1 carregador

Duração da bateria: até três semanas

Preço Sugerido: R$ 399

Sonicare AirFloss

Com mais de dois milhões de unidades vendidas ao redor do mundo, o limpador interdental elétrico Sonicare Airfloss é uma alternativa para pessoas que têm dificuldade em usar o fio dental regularmente. O grande benefício do Airfloss é a praticidade, que não é encontrada em qualquer outro item de higiene oral, removendo até 99% mais da placa interdental do que uma escova comum sozinha em apenas 30 segundos.

Através de um jato rápido de ar e microparticulas de enxaguante bucal ou água, ele alcança fundo entre os dentes e remove até cinco vezes mais placa bacteriana entre os dentes do que uma escova comum, ajudando a reduzir a gengivite em apenas duas semanas.

Com a eficácia de limpar entre todos os dentes em apenas trinta segundos, o AirFloss desliza pela linha da gengiva até que sua ponta se encaixe entre os dentes, proporcionando fácil acesso a toda região bucal. O AirFloss também pode ser utilizado em modo automático, e com apenas um clique, o aparelho limpa profundamente toda a região da boca. Ideal para aqueles que não conseguem usar o fio dental, o Airfloss pode ser compartilhado com toda a família, basta fazer a troca do direcionador, disponível para venda em cores diferentes.

1 direcionador
1 carregador

Duração da bateria: até duas semanas

Preço sugerido: R$ 499