Philips Walita completa sua linha de cuidados com roupas e cria campanha para linha de vaporizadores

Outubro 22, 2013

São Paulo, Brasil – No próximo dia 15 de outubro, os consumidores da Philips Walita terão a oportunidade de renovar o guarda-roupa e ainda cuidar de suas peças mais delicadas de maneira muito mais prática. A promoção "Não passe sem esse banho de loja", parte da campanha preparada para linha de vaporizadores de roupas (steamers), contará com ativações online e off-line e irá premiar o vencedor com um banho de loja no valor de 10 mil reais.

O objetivo da ação é reforçar os lançamentos da Philips Walita na área de cuidados com roupas ao aproximar ainda mais a marca dos consumidores, mostrando como os steamers podem ser grandes aliados para um visual desamassado. "Os vaporizadores são o complemento ideal para cuidar do guarda-roupa, pois chegam até onde o ferro de passar não alcança. Escolhemos nos aproximar deste universo de moda para mostrar como essa pode ser uma ferramenta importante para cuidar de tecidos delicados e peças com bordados, pedrarias, plissados e babados, todas muito presentes na moda hoje," afirma Alina Asiminei, diretora de marketing da Philips do Brasil.

A promoção fica no ar até 15 de dezembro e será divulgada também nos pontos de venda, onde os consumidores mais curiosos poderão também testar os produtos em funcionamento. Na segunda etapa desta campanha, os consumidores serão surpreendidos por modelos nas demonstrações de produtos, além de ativações online com consultoras de estilo mostrando o melhor uso dos vaporizadores, entre outras atividades. "Uma dica interessante é utilizar o vaporizador por dentro da roupa. Você vê a peça desamassando e a própria gravidade te ajuda no processo" explica Celina Mattos, gerente de marketing da Philips do Brasil.

Os produtos participantes desta campanha são os vaporizadores de roupas ActiveTouch RI551, único com a função SteamPull que estica o tecido suavemente tornando o uso do produto mais fácil, e QuickTouch RI515, com design premiado, funções de limpeza da água e acessório para pendurar o cabide. Além desses produtos, a Philips Walita tem uma linha completa de ferros de passar a seco e a vapor, e lança em alguns meses o ferro pressurizado Perfect Care, que passa duas vezes mais rápido sem queimar as roupas.

Promoção garante 10 mil reais em roupas novas

Para concorrer na promoção "Não passe sem esse banho de loja", os participantes deverão cadastrar, até o dia 15 de dezembro, a nota fiscal da compra de um dos modelos de vaporizados Philips Walita no site www.banhodelojaphilipswalita.com.br. Cada cadastro realizado irá gerar uma sequência de cinco dígitos aleatórios que se tornam o numero da sorte daquele participante.

O ganhador será sorteado pelos números do sorteio da Loteria Federal do dia 21 de dezembro de 2013 e receberá um banho de loja para renovar seu guarda-roupa no valor de 10 mil reais.

Produtos da Campanha

Para desamarrotar e cuidar das roupas de forma prática e ágil, a Philips apresenta os Steamers Active Touch-RI551 e Quick Touch- RI515. Diferente dos vaporizadores normais, em que é necessário o uso das mãos para esticar o tecido, o ActiveTouch RI551 da Philips conta com a tecnologia Steam Pull, que estica as roupas por meio de sucção. Isso possibilita melhores resultados sem o contato do vapor com a pele, além de evitar as posições desconfortáveis na hora de usar o aparelho. Estes vaporizadores são ideais para tecidos delicados, roupas com bordados ou pedrarias e ainda ajudam a tirar cheiros indesejados das roupas. Ambos acompanham suporte para cabide removível para facilitar o manuseio das peças.

Preço médio sugerido:

Active Touch-RI551

R$ 699,00

Quick Touch- RI15

R$ 499,00

Acesse os canais oficiais da Philips Brasil nas redes sociais:

Philips Brasil no Twitter - http://www.twitter.com/philipsbrasil

Suporte Técnico Philips Brasil no Twitter – http://www.twitter.com/philipsajuda

Philips Brasil no Facebook – http://www.facebook.com/philipsbrasil

Philips Brasil no Youtube – http://www.youtube.com/philipsbrasil

Para mais informações, favor entrar em contato com:

Bruno Ribeiro – (11) 3323-1531 / bruno.ribeiro@inpresspni.com.br
Brenda Luppi – (11) 3323-1568 / brenda.luppi@inpresspni.com.br
Camila Francis – (11) 3323-1533 / camila.francis@inpresspni.com.br

Philips Brasil
Juliana Ugarte – Relações com Imprensa - Produtos de Consumo e Estilo de Vida Philips (11) 9 9776-5247 / juliana.ugarte@philips.com
Ana Paula Dias – Relações com Imprensa - Produtos de Consumo e Estilo de Vida Philips (11) 9 7287-6309 / ana.paula.dias@philips.com

A Philips do Brasil é uma subsidiária da Royal Philips da Holanda e atua no País há 89 anos. Líder dos mercados locais de eletroeletrônicos, eletrodomésticos portáteis, produtos para cuidados pessoais, lâmpadas, aparelhos de raio-x e sistemas de monitoramento de pacientes. Outras informações para a imprensa estão disponíveis no site da Philips do Brasil: www.philips.com.br

A Royal Philips (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa diversificada de saúde e bem-estar, com foco em melhorar a vida das pessoas por meio de inovações oportunas nas áreas de Healthcare, ConsumerLifestyle e Lighting.  Com sede na Holanda, a Philips computou em 2012 um volume de venda de 24.8 bilhões de euros e emprega aproximadamente 118 mil funcionários, com vendas e serviços em mais de 100 países. A empresa é líder em soluções para cuidados cardíacos, cuidados com a saúde em casa, soluções eficientes em iluminação e novas aplicações de iluminação, bem como em produtos de consumo e estilo de vida para o bem-estar pessoal, com forte posicionamento em barbeadores elétricos, entretenimento portátil e saúde bucal. Mais informações sobre a Philips podem ser encontradas no site www.philips.com/newscenter.