Philips Walita premia consumidor com banho de loja no valor de 10 mil reais

Outubro 22, 2013

São Paulo, Brasil – Quem é apaixonado por moda e ama cuidar de suas roupas, pode começar a comemorar. A Philips Walita acaba de criar a promoção "Não passe sem esse banho de loja", que dará a oportunidade a um consumidor sortudo de renovar seu guarda-roupa com um vale compra no valor de 10 mil reais. Além de poder gastar todo o dinheiro em roupas, o vencedor contará, ainda, com a consultoria da expert Bia Kawasaki, fundadora do curso de Consultoria de Moda e Imagem Pessoal da Faculdade Santa Marcelina, que estará à disposição para ajudar o sortudo nas escolhas e auxiliar na produção dos looks. A campanha, que inicia no próximo dia 15 de outubro, contará com diversas ações, incluindo dicas online de consultoras de estilo, que mostrarão aos internautas como cuidar das peças utilizando os vaporizadores.

O objetivo da ação é reforçar os lançamentos da Philips Walita na área de cuidados com roupas ao aproximar ainda mais a marca dos consumidores, mostrando como os steamers podem ser grandes aliados para um visual desamassado. "Os vaporizadores são o complemento ideal para cuidar do guarda-roupa, pois chegam até onde o ferro de passar não alcança. Escolhemos nos aproximar deste universo de moda para mostrar como essa pode ser uma ferramenta importante para cuidar de tecidos delicados e peças com bordados, pedrarias, plissados e babados, todas muito presentes na moda hoje," afirma Alina Asiminei, diretora de marketing da Philips do Brasil.

Promoção garante 10 mil reais em roupas novas
Para concorrer na promoção "Não passe sem esse banho de loja", os participantes deverão cadastrar no site www.banhodelojaphilipswalita.com.br, até o dia 15 de dezembro, a nota fiscal da compra de um dos modelos de vaporizadores Philips Walita. Cada cadastro realizado irá gerar uma sequência de cinco dígitos aleatórios que se tornam o numero da sorte daquele participante. O ganhador será sorteado pelos números do sorteio da Loteria Federal do dia 21 de dezembro de 2013 e receberá um banho de loja para renovar seu guarda-roupa no valor de 10 mil reais.

Produtos da Campanha
Para desamarrotar e cuidar das roupas de forma prática e ágil, a Philips apresenta os Steamers Active Touch-RI551 e Quick Touch- RI515. Diferente dos vaporizadores normais, em que é necessário o uso das mãos para esticar o tecido, o ActiveTouch RI551 da Philips conta com a tecnologia Steam Pull, que estica as roupas por meio de sucção. Isso possibilita melhores resultados sem o contato do vapor com a pele, além de evitar as posições desconfortáveis na hora de usar o aparelho. Estes vaporizadores são ideais para tecidos delicados, roupas com bordados ou pedrarias e ainda ajudam a tirar cheiros indesejados das roupas. Ambos acompanham suporte para cabide removível para facilitar o manuseio das peças.

Preço médio sugerido:

Active Touch-RI551

R$ 699,00

Quick Touch- RI15

R$ 499,00

Acesse os canais oficiais da Philips Brasil nas redes sociais:

Philips Brasil no Twitter - http://www.twitter.com/philipsbrasil

Suporte Técnico Philips Brasil no Twitter – http://www.twitter.com/philipsajuda

Philips Brasil no Facebook – http://www.facebook.com/philipsbrasil

Philips Brasil no Youtube – http://www.youtube.com/philipsbrasil

Para mais informações, favor entrar em contato com:

Bruno Ribeiro – (11) 3323-1531 / bruno.ribeiro@inpresspni.com.br
Brenda Luppi – (11) 3323-1568 / brenda.luppi@inpresspni.com.br
Camila Francis – (11) 3323-1533 / camila.francis@inpresspni.com.br

Philips Brasil
Juliana Ugarte – Relações com Imprensa - Produtos de Consumo e Estilo de Vida Philips (11) 9 9776-5247 / juliana.ugarte@philips.com
Ana Paula Dias – Relações com Imprensa - Produtos de Consumo e Estilo de Vida Philips (11) 9 7287-6309 / ana.paula.dias@philips.com

A Philips do Brasil é uma subsidiária da Royal Philips da Holanda e atua no País há 89 anos. Líder dos mercados locais de eletroeletrônicos, eletrodomésticos portáteis, produtos para cuidados pessoais, lâmpadas, aparelhos de raio-x e sistemas de monitoramento de pacientes. Outras informações para a imprensa estão disponíveis no site da Philips do Brasil: www.philips.com.br

A Royal Philips (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa diversificada de saúde e bem-estar, com foco em melhorar a vida das pessoas por meio de inovações oportunas nas áreas de Healthcare, ConsumerLifestyle e Lighting.  Com sede na Holanda, a Philips computou em 2012 um volume de venda de 24.8 bilhões de euros e emprega aproximadamente 118 mil funcionários, com vendas e serviços em mais de 100 países. A empresa é líder em soluções para cuidados cardíacos, cuidados com a saúde em casa, soluções eficientes em iluminação e novas aplicações de iluminação, bem como em produtos de consumo e estilo de vida para o bem-estar pessoal, com forte posicionamento em barbeadores elétricos, entretenimento portátil e saúde bucal. Mais informações sobre a Philips podem ser encontradas no site www.philips.com/newscenter.