Reprodutor de Blu-ray Philips, com Miracast

Setembro 25, 2013

São Paulo, Brasil – O Philips BDP7750 é o primeiro reprodutor de Blu-ray Disc™ com Miracast, uma tecnologia que permite aos consumidores liberar o conteúdo do seu celular ou tablet com Android  na TV. Qualquer coisa que apareça na tela do celular pode ser vista na televisão em um instante. Veja fotos, assista a vídeos, acesse o YouTube e até divirta-se com jogos móveis na tela grande da sua TV, sem fios.

“Como cocriadora do formato Blu-ray Disc™, a Philips continua empenhada em oferecer o melhor em entretenimento em vídeo”, disse Ken Chan, gerente de marketing da unidade de vídeo doméstico de Lifestyle Entertainment da Philips. “Esse é nosso primeiro reprodutor de Blu-ray com Miracast, um recurso útil para os consumidores compartilharem suas fotos de férias ou os últimos vídeos virais com a família e os amigos por meio da TV, diretamente do celular ou tablet com Android1. Além disso, também oferece o recurso de melhoria de resolução para Ultra HD 4K, permitindo que os consumidores tirem o máximo proveito de sua TVs com Ultra HD.”

Com o BDP7750, os consumidores podem melhorar a resolução de seus filmes em Full HD e fotos de forma a obter resoluções incrivelmente nítidas e claras em Ultra HD 4K, que é quatro vezes mais detalhado, dando maior destaque à sua TV com Ultra HD. O BDP7750 também dispõe do CinemaPerfect HD que proporciona aos consumidores a imagem mais nítida e a melhor experiência cinematográfica. O CinemaPerfect HD reduz o ruído de vídeo e aumenta a nitidez das imagens, gerando uma imagem de vídeo de qualidade superior ao que já foi visto. Ele é capaz de converter 2D em 3D e, com o envio de conteúdo sem fios e os serviços de Smart TV, os consumidores podem acessar uma grande variedade de conteúdo adicional on-line.

Para completar a experiência, o usuário dispõe do DTS-HS Master Audio e Dolby TrueHD de 7.1 canais de som surround, permitindo que você sinta a ação de cada filme como o diretor pretendia. Ao ouvir música, o dispositivo, de forma inteligente, muda para 2.1 canais de som estéreo. Assim, a música pode ser apreciada na configuração a que se destina e na qual oferece o melhor som.

Para maior comodidade, o BDP7750 dispõe de Wi-Fi MIMO 2x2 integrado, o que resulta em desempenho sem fio mais amplo e mais rápido. Ele também dispõe de uma porta USB 2.0 para facilitar o compartilhamento de músicas e fotos, e está pronto para usar o Skype. Assim, você pode manter contato com as pessoas que ama pela tela grande.

Disponível na Europa no quarto trimestre de 2014, o BDP7750 tem preço de varejo sugerido de €199,99.

Para obter mais informações sobre as últimas inovações da Philips a partir da IFA 2013, acesse www.ifa.philips.com.

Acesse os canais oficiais da Philips Brasil nas redes sociais:

Philips Brasil no Twitter - http://www.twitter.com/philipsbrasil
Suporte Técnico Philips Brasil no Twitter - http://www.twitter.com/philipsajuda
Philips Brasil no Facebook - http://www.facebook.com/philipsbrasil
Philips Brasil no Youtube - http://www.youtube.com/philipsbrasil

Para mais informações, favor entrar em contato com:

Bruno Ribeiro – (11) 3323-1531 / bruno.ribeiro@inpresspni.com.br
Brenda Luppi – (11) 3323-1568 / brenda.luppi@inpresspni.com.br
Camila Francis – (11) 3323-1533 / camila.francis@inpresspni.com.br

Philips Brasil
Juliana Ugarte – Relações com Imprensa - Produtos de Consumo e Estilo de Vida Philips (11) 9 9776-5247 / juliana.ugarte@philips.com
Ana Paula Dias – Relações com Imprensa - Produtos de Consumo e Estilo de Vida Philips (11) 9 7287-6309 / ana.paula.dias@philips.com

A Philips do Brasil é uma subsidiária da Royal Philips da Holanda e atua no País há 88 anos. Líder dos mercados locais de eletroeletrônicos, eletrodomésticos portáteis, produtos para cuidados pessoais, lâmpadas, aparelhos de raio-x e sistemas de monitoramento de pacientes. Outras informações para a imprensa estão disponíveis no site da Philips do Brasil: www.philips.com.br.

A Royal Philips (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa diversificada de saúde e bem-estar, com foco em melhorar a vida das pessoas por meio de inovações oportunas nas áreas de Healthcare, ConsumerLifestyle e Lighting.  Com sede na Holanda, a Philips computou em 2012 um volume de venda de 24.8 bilhões de euros e emprega aproximadamente 118.000 mil funcionários, com vendas e serviços em mais de 100 países. A empresa é líder em soluções para cuidados cardíacos, cuidados com a saúde em casa, soluções eficientes em iluminação e novas aplicações de iluminação, bem como em produtos de consumo e estilo de vida para o bem-estar pessoal, com forte posicionamento em barbeadores elétricos, entretenimento portátil e saúde bucal. Mais informações sobre a Philips podem ser encontradas no site www.philips.com/newscenter.