Philips do Brasil é uma das melhores empresas do país para se trabalhar

Companhia figura, pelo segundo ano consecutivo, entre as empresas que mais investem e alcançam resultados na satisfação e na motivação de seus funcionários

Setembro 19, 2013

São Paulo (SP), setembro de 2013 – A Philips do Brasil entrou para o ranking 2013 das Melhores Empresas para Trabalhar, segundo o “Guia Você S/A”. A premiação, considerada um dos principais reconhecimentos da área corporativa no Brasil, foi anunciada na noite da última quinta-feira (12/9), em São Paulo.

Para o presidente da companhia para a América Latina, Henk de Jong, o título é mais uma motivação para todos os funcionários da marca. “Trabalhamos todos os dias com a missão de melhorar a vida das pessoas por meio de inovações em saúde e bem-estar e esta premissa começa dentro de casa. O reconhecimento de nossas práticas é uma satisfação para a Philips globalmente”.

O destaque da Philips é o programa Workplace Inovattion (WPI), que possibilita o contato direto entre os funcionários, evitando barreiras hierárquicas além de estimular a criatividade e o bem-estar. “O WPI reúne diversos projetos que proporcionam qualidade de vida e motivação aos nossos funcionários e posicionam a Philips como uma das companhias mais bem sucedia em gestão corporativa”, afirma Mercedes Belaustegui, diretora de Recursos Humanos da Philips para a América Latina.

A Philips atua no Brasil há 89 anos e fez sua primeira participação no “Guia Você S/A – As Melhores Empresas para Trabalhar” em 2012, quando já figurou no ranking, inclusive como vencedora na categoria Melhores Práticas de Saúde.

Canais oficiais da Philips Brasil nas redes sociais:

Philips Brasil no Twitter - http://www.twitter.com/philipsbrasil
Philips Brasil no Facebook – http://www.facebook.com/philipsbrasil
Philips Brasil no Youtube – http://www.youtube.com/philipsbrasil

Para mais informações, entrar em contato com:

Camila Francis – (11) 3323-1533 / 98999-0047 / camila.francis@inpresspni.com.br

Philips Brasil
Juliana Ugarte – (11) 99776-5247 / juliana.ugarte@philips.com
Robinson Machado e Silva – (11) 97259-2205 / robinson.machado.silva@philips.com

A Philips do Brasil é uma subsidiária da Royal Philips da Holanda e atua no País há 89 anos. Líder dos mercados locais de eletroeletrônicos, eletrodomésticos portáteis, produtos para cuidados pessoais, lâmpadas, aparelhos de raio-x e sistemas de monitoramento de pacientes. Outras informações para a imprensa estão disponíveis no site da Philips do Brasil: www.philips.com.br

A Royal Philips (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa diversificada de saúde e bem-estar, com foco em melhorar a vida das pessoas por meio de inovações oportunas nas áreas de Healthcare, ConsumerLifestyle e Lighting.  Com sede na Holanda, a Philips computou em 2012 um volume de venda de 24.8 bilhões de euros e emprega aproximadamente 118 mil funcionários, com vendas e serviços em mais de 100 países. A empresa é líder em soluções para cuidados cardíacos, cuidados com a saúde em casa, soluções eficientes em iluminação e novas aplicações de iluminação, bem como em produtos de consumo e estilo de vida para o bem-estar pessoal, com forte posicionamento em barbeadores elétricos, entretenimento portátil e saúde bucal. Mais informações sobre a Philips podem ser encontradas no site www.philips.com/newscenter..